Avaliações de funcionários da empresa Konecta: Operador de Call Center

Operador de Call Center6 avaliações
Portugal6 avaliações
Ver todas as 2023 avaliações
Trabalhar na Konecta ajudou-me muito no que se refere a resolução de problemas!
Muda frequentemente de colaboradores. Justifica-se de modo incoerente para a sua dispensa.
O ambiente de trabalho seria excelente, se houvesse melhor gestão. A parte mais difícil do trabalho, a liderança do departamento. A mais agradável a união dos colegas do departamento. Formação fraca.
Vantagens
Refeição na empresa, e o valor do subsidio excelente
1,0
No mês de dezembro iniciei funções nesta empresa como assistente de call center (bilingue) e ao fim de um mês e meio (aproximadamente) já tinham rescindido o contrato de trabalho. Era uma companha de reforço de natal e em nenhum momento os meus colegas e eu fomos informados. Para além disso, chega ao fim do mês e não efectuam o pagamento do ordenado e nem respondem aos e-mails e chamadas.
Vantagens
Copa, liberdade em sair às pausas e utilizar o telefone
Desvantagens
Formação, estabilidade laboral
Esta empresa demonstrou óptimas condições de trabalho e garantiu sempre um excelente ambiente. No geral, apesar de existirem diversas secções, os colegas de trabalho demonstraram-se sempre amigáveis, simpáticos e disponíveis, assim como os cargos de chefia. Óptimas instalações. A parte mais difícil do trabalho, sem dúvida, foi o desafio de vender seguros para electrodomésticos. No entanto, as vendas demonstraram-se satisfatórias e harmoniosas. A empresa situa-se numa localidade com precariedade de transportes públicos, o que se revelou uma dificuldade para mim. A parte mais agradável do trabalho foi o facto de o apoio ser constante.
Vantagens
Comissões
Desvantagens
Localização
Empresa estável, com bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento entre os colegas. Formação contínua. Prática de actividades de laser, no dia dass reuniões de objectivos ( dia passado fora, com actividades período manhã, seguido de almoço, reuniões período tarde, e regresso casa final dia, muito divertido.