Avaliação de funcionário da empresa Konecta

Local de trabalho produtivo com bom ambiente e excelentes condições

17 de Dezembro de 2015
Esta empresa demonstrou óptimas condições de trabalho e garantiu sempre um excelente ambiente. No geral, apesar de existirem diversas secções, os colegas de trabalho demonstraram-se sempre amigáveis, simpáticos e disponíveis, assim como os cargos de chefia. Óptimas instalações. A parte mais difícil do trabalho, sem dúvida, foi o desafio de vender seguros para electrodomésticos. No entanto, as vendas demonstraram-se satisfatórias e harmoniosas. A empresa situa-se numa localidade com precariedade de transportes públicos, o que se revelou uma dificuldade para mim. A parte mais agradável do trabalho foi o facto de o apoio ser constante.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Comissões
Desvantagens
Localização
18 de Agosto de 2020
O mesmo cargoO mesmo local
Assistente call center (Ex-funcionário) - Lisboa, Sete Rios
Trabalhar na Konecta ajudou-me muito no que se refere a resolução de problemas!
30 de Outubro de 2019
O mesmo cargoO mesmo local
Assistente de Call Center (Ex-funcionário) - Lisboa
Muda frequentemente de colaboradores. Justifica-se de modo incoerente para a sua dispensa.
25 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Assistência à banca (linha de apoio ao cliente UCI) (Funcionário Atual) - Lisboa
É lamentável o valor de salário ,também podiam ter seguro de saúde e melhorar as condições em relação ao bem estar dos funcionários ,como por exemplo e máquinas de café para um edifício de 8 andares, seria muito mais confortável uma máquina de café por piso, uma vez que cada piso tem mais ou menos 100 funcionários as duas únicas máquinas existentes estão sempre avariadas e qundo trabalham ha filas para tirar um café. Também o aquecimento da copa e insuficiente.
Vantagens
Estar perto de transporte
Desvantagens
Não fornece qualquer serviço de bem estar, frutas café ou chá etc.