Kirchhoff Automotive

Avaliações de funcionários da empresa Kirchhoff Automotive

Portugal6 avaliações
Trabalhei na Kirchoff em 2019 que contrata por agencia de trabalho temporário, renova o contrato bimestral por 2 anos e efetiva na empresa somente após esse prazo. Outra coisa é a pressão e má gestão dos supervisores, muito trabalho para uns e pouco serviço para outros. Chefia distante e as suas ordens ficam a cargo de outros peões, Boa limpeza na fábrica, ordenado pago em dia, máquina de epi para o funcionário retirar.
Vantagens
Ordenado pago em dia
Desvantagens
Turno rotativo diurno
Um dia de trabalho na Kirchhoff em geral é stressante pela sua carga de trabalho, mas é uma empresa desafiante e competitiva a nível de se adaptar a novos projetos que surgem. Pessoalmente acho que tem bom ambiente entre os colaboradores e mesmo com as chefias diretas e indiretas. Não é uma empresa perfeita, porque isso não existe, acho que é um pouco desorganizada a nível de recursos humanos e não só. Nunca se atrasa a nível do pagamento dos salários e facilita quase sempre na escolha das férias. Na Kirchhoff aprendi que um bom colaborador não se define pela rapidez de execução de uma tarefa, mas sim, e acima de tudo, pela qualidade do seu trabalho e pelo cuidado em satisfazer o cliente interno e externo.
Quem gostar de pressão é local certo para se trabalhar. Falta de qualificações de liderança por parte de algumas chefias e má gestão de chão de fábrica. Dão alguma importância as pessoas. Um bom local para aprender o que é uma indústria metalurgica. Empresa com muito potencial de crescimento.
Vantagens
Bom loca para aprender
Desvantagens
Má gestão
Aprendi e continuo aprender nesta casa, todos os dias temos de ser criativos e saber lidar com a pressão sempre com o objetivo de satisfazer o nosso Cliente interno e externo...
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Promoção e reconhecimento
Trabalho diário de grande responsabilidade tendo em conta que se trabalha para a industria automovel.
É um desafio para nós a necessidade de estar sempre a necessitar de aprender novos metodos de trabalho para acompanhar os desafio que os novos projetos nos impõem.
Vantagens
Empresa que nunca se atrasa no pagamento dos salarios
Desvantagens
Não tem cantina a servir refeições
Bom ambiente de trabalho.
Empresa com bons recursos informáticos
Vantagens
Horário flexível
Desvantagens
cuidados de saúde