Keller Williams Realty

Avaliações de funcionários da empresa Keller Williams Realty

Avalie esta empresa
Portugal5 avaliações

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 5,265 avaliações

Empresa agradável com boas instalações.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ponto forte da Empresa é a formação. De resto, o modus operandi é exatamente igual as outras mediadoras que atuam no mercado. O plano de comissionamento é fraco.

Super empresa!!

Ótima empresa para realizar sonhos, só estive em estágio para ganhar experiência na área comercial e de organização (inserção de base de dados).

excelente empresa

excelente empresa com uma cultura de trabalho dedicada ao cliente

Boa empresa com método de trabalho muito forte

Um dia típico na Keller Williams é gerar novos contactos, fazer acompanhamento, gerir contactos e imóveis, visitar imóveis e clientes. Fazer igualmente estudos de mercado e aplicar técnicas de marketing e promoção. Aprendi a arte da negociação, perspectiva de mercado, sistema bancário e financeiro. Progressão contínua em termos de Gestão. A parte mais dificil do trabalho é saber lidar com os 'nãos', fazer inúmeros contactos todos os dias e lidar com pessoas estúpidas. Outra parte menos boa do trabalho é o sistema de comissões que apesar de ser atrativo é sempre um risco. Parte mais agradável do trabalho é o ambiente entre colegas e ter a sorte de conhecer clientes/pessoas agradáveis.

Local de trabalho produtivo e com boa relação entre toda a equipa

No dia a dia aprendi o que é a resiliência e como a praticar diariamente. O mais dificil é manter o mesmo ritmo de trabalho todos os dias, a parte mais agradável é quando satisfazemos os nossos clientes, quando eles ficam felizes com a nossa ajuda e se tornam nossos amigos.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Keller Williams Realty". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.3

3.7Estabilidade Profissional/Promoção
4.1Direção

Avaliações da empresa Keller Williams Realty por local

• Keller Williams Realty
O que gostaria de adicionar ou alterar?