Avaliações de funcionários da empresa KFC

Portugal16 avaliações
Ver todas as 28 247 avaliações
Gostei muito de trabalhar nas lojas do KFC que trabalhei.
1,0
Nao sabem fazer horarios, gerentes aos berros ! Funcionários andam à baldas e aos lanches , porcos nunca lavam as mãos para confecção do alimento! Gerentes
Nao sabem se fazes 25 ou 30 ou 40 horas semanais! Foi uma dificuldade para receber um mísero ordenado que trabalhei o mes todo sem horas Fixas !
KFC poderia ter mais melhoraçao ,especialmente nas lidas das tarefas.
Péssima gerência, horríveis horários e falta de respeito
Vantagens
Desvantagens
Tudo
chefes sempre disponiveis a ajudar
sem complicações

bom ambiente de trabalho

facilidade de mudança de horarios

facilidade de adaptação de novos funcionarios
1,0
Gosto De Trabalhar E Ajudar , Gosto De Atender Cliente Muito . Mas No Trabalho que eu tava não pagavam bem por
Vantagens
Almoço e jantar
Aprendi a trabalhar em equipa embora falta de comunicação entre os chefes
Vantagens
Refeição no trabalho
Aprendi regras de reposição... regras de higiene, segurança, saúde no trabalho. Aprendi a confeccionar produtos e aprendi e apreendi técnica de vendas e de marketing. Aprendi a fazer validades de cada produto. Fiz abertura do restaurante. Trabalhei em equipa e noutras situações trabalhei sozinha.
Vantagens
Desvantagens
Ausência de subsídio refeição
Ganha se pouco para aquilo q se trabalha, não há igualdade, com isto quero dizer: não podes querer simplesmente tens de aceitar .. muitas horas q n são pagas, falta de reconhecimento. Mas têm muitos profissionais excelentes
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Muitas horas extra q n são pagas
1,0
Maus a pagar direito aos funcionários maus a tratarem bem os funcionários maus em tudo.
Vantagens
Não há vantagens
Desvantagens
Nada é bom
Excelente ambiente de trabalho
Experiencia que levarei para a vida
. Gerir os stress
. Trabalho em equipa

.Tolerancia

. Boa capacidade de organização
Vantagens
Bom senso de trabalho com os colegas
Desvantagens
Ordenado
Tenho agradecer muito a esse trabalho, pois aprendi muita coisa. Por outro lado nos fazíamos tanto e pagavam nos muito pouco mesmo. A parte difícil do trabalho era quando não tinha nada para fazer, tinha sempre de inventar algo, pois não gosto de estar parada.
Considero que um dia típico de trabalho no KFC Almada Fórum é algo bastante desgastante. Pela existência de poucos funcionários o horário era bastante subrecarregado variando entre 4h diárias a 8h repartidas ao longo do dia (4h de manhã e 4h à noite) sem existência de pausa ao longo das 4 horas e com apenas 30minutos para a refeição. Ao fim de algum tempo a trabalhar neste local foi implementado um sistema no qual cada funcionário deveria inserir o horário de entrada e o horário de saída, sendo que por cada 15 minutos de atraso os funcionários eram penalizados, no entanto, não havia pagamento de horas extras, embora acontece-se todos os dias o horário de saída ser as 00h e os funcionários saírem horas depois devido às limpezas e falta de organização.
Senti que a gestão deste local de trabalho não era positiva, os funcionários eram bastante desvalorizados pelo diretor de loja, e embora os horários de refeições, por exemplo, fossem iguais para todos, apenas eram respeitados pelos funcionários o que atrasava o restante trabalho.

A parte mais agradável de trabalhar no KFC diz respeito às ligações criadas entre alguns elementos da equipa, quanto à parte mais difícil, considero que diz respeito à falta de consideração pelos funcionários, outra ponto bastante negativo diz respeito ao facto de que aos funcionários fumadores era disponibilizado algum tempo de pausa para que pudessem fumar, no entanto os restantes funcionários não tinham o mesmo direito para descansar ou efetuar alguma refeição.
Vantagens
Conhecimentos pessoais
Desvantagens
Desfazamento entre salário, trabalho e horas de trabalho
It was an experience to had work at KFC. I works in a shopping center, quite busy. I learned better how to deal with the public, to have a better communication and teamwork on the objectives intended for the store. As in all work, there was some confusion but we were a united team, many in terms of bosses and employees. The worst part of the job, it was those dead days, when there was nothing to do, it seemed that the hours not spent. The best at work, even was the teamwork, the enthusiasm that each had its own objectives.
Vantagens
Nice Team work
Desvantagens
Salary
aprendi muito em relação as pessoas, tipos de clientes, com esta experiência sinto me preparado para trabalhar cm qualquer empresa
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "KFC". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
Informação baseada em 28 247 avaliações
7 910
7 731
7 390
2 686
2 530
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
3,2
3,3
3,4
Avaliações da empresa KFC por local