Avaliações de funcionários da empresa JYSK

Gostei de trabalhar lá, tirando uma colega, mas isso há em todos os lados. Empresa com progressão de carreira e salários óptimos.
Vantagens
Salario
Desvantagens
Horas de trabalho
Ambiente muito desagradável, não respeita horários e existe falta de respeito para com os trabalhadores
Todos os membros da loja faziam horas a mais e que no fim ninguém dava valor. Insegurança e falta de confiança eram os sentimentos que mais me acompanhavam no meu dia a dia.Armazéns pequenos, em que trabalhamos com carga pesadas não tendo equipamento suficiente de segurança, visto que só há escadotes. E mais não dá para escrever, pois até parece mal acreditar em certas coisas que lá se passavam.
Vantagens
zero
Desvantagens
Carga laboral, pressão psicológica, pouca progressão
Não sei onde começar... Eles querem pessoas sem vida pessoal pois tens de trabalhar fora da hora de trabalho, sem remuneração ou sofres o risco de perder muitos pontos com a direção. Já fiz ali turnos bem alem das 8 horas - em que as horas extras não foram compensadas. Um dia eu fiz um turno de 9 horas + 1 hora de almoço, saí 2 horas antes de fechar a loja só para voltar depois e ajudar na decoração da loja antes de uma visita do chefe. Já trabalhei horas e horas sozinho no armazém a carregar colchões enquanto subia num escadote sem condições nenhumas mais de 3/4 metros. Mesmo depois do RH ter feito uma reclamação e avisou a supervisora, nada mudou e o normal é ter um homem, sozinho, no armazém a carregar tudo e mais alguma coisa.
Vantagens
Sinceramente? Só mesmo as festas de fim de ano em que todas as lojas juntam os funcionarios
Desvantagens
Não têm noção do que um emprego destes pesa na saúde mental e fisica de uma pessoa.
Nem vale a pena,dava para escrever um livro ou dois.....
so Mesmo em último recurso , não recomendava. Procedimentos sem lógica,pouco tecnológica,vive no passado
Do gerente de loja ao superior,uma anedota de profissionalismo. Boa empresa apenas e só para quem é estudante ou procura o primeiro emprego. só és valorizado e levado a sério se deixares a tua vida pessoal para segundo plano,não és avaliada da forma correta. Não interessa o teu bom trabalho,se fazes as coisas corretas ou não. Quantas mais horas dizeres mais valorizada és. Ridiculo
Do gerente de loja ao superior,uma anedota de profissionalismo. Boa empresa apenas e só para quem é estudante ou procura o primeiro emprego. só és valorizado e levado a sério se fizeres bajulação,não és avaliada da forma correta.
Empresa com potencial,peca pela imensa falta de organização a todos os níveis. Gerente sem qualificações e sem experiência.Se sais a horas és posto de lado. pessoas a fazerem mais de 60h por semana ou trabalharem 13h num dia e ires trabalhar nas folgas
Boa empresa para trabalhar,isto se a gerência de loja fosse profissional e soubesse o que está a fazer. Péssima gestão de equipa e horários,favoritismos e grupos dentro da empresa. Fazem o que querem,pois, não há disciplina nem autoridade. Necessitam de uma revisão interna.
  1. Avaliações de funcionários