Jerónimo Martins
Avaliação de funcionário da empresa Jerónimo Martins

Bom trabalho em equipa

29 de Abril de 2019
era um ambiente agradavel a parte mais dificil era o peso e a minha estatura
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
bom trabalho em equipa
Desvantagens
pesado
Similar reviews
21 de Julho de 2020
Same role
Operador de armazém (Ex-funcionário) - Algoz
As minhas funções diárias variavam entre a elaboração das paletes com mercadoria para serem enviadas para as lojas bem como o seu embalamento. Foi a minha primeira experiência em armazém, onde tambem aprendi a manobrar as máquinas individuais de transporte de paletes, as chamadas mota bem como os aparelhos de picagem de mercadoria. O ambiente bem como a cultura de trabalho era de competição, mas um pouco no mau sentido visto que por vezes alguns colaboradores pretendiam ter mais mercadoria picada para poderem ter maior prémio de produtividade o que por vezes dava azo a discussões e disputas entre eles o que me desagradava. chegar ao fim de um dia de trabalho e sentir que realizei tudo o que me foi pedido me deixava bastante satisfeito.
Vantagens
Refeição na empresa, horário fixo, uma folga fixa e e outra rotativa
Desvantagens
Os prémios de incentivo deveriam de ser pagos aparte
6 de Junho de 2020
Same role
Operador de Armazem (Ex-funcionário) - Alfena, Distrito do Porto
Trabalho muito pesado fisicamente, fazem pressao pois apenas interessa o n. De caixas feitas no fim do turno.
Efetivam 1 por outro, nao interessa se o funcionario atinge objectivos ou nao! Os supervisores atribuem guias em vez de deixar sair aleatoria.
17 de Abril de 2020
Same location
Controle da Qualidade (Funcionário Atual) - Vila do Conde, Distrito do Porto
A Jerónimo Martins acolheu-me de uma forma fenomenal, iniciei carreira em loja (colaboradora da padaria) e dps por concurso interno consegui entrar na área de estudos. A Jerónimo é uma empresa que dá oportunidade a toda a gente, depois cabe a cada um mostrar o que vale. Gostei da equipa de loja, e adoro a minha atual equipa. As chefias são do melhor que há, super humanas ❤
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal