Jerónimo Martins

Avaliações da empresa Jerónimo Martins sobre Remuneração e benefícios

Portugal129 avaliações
Tendo em conta as 2h de almoço obrigatórias num regime de full time, o ratio horas fora de casa/salário não é compensador.
As minhas funções diárias variavam entre a elaboração das paletes com mercadoria para serem enviadas para as lojas bem como o seu embalamento. Foi a minha primeira experiência em armazém, onde tambem aprendi a manobrar as máquinas individuais de transporte de paletes, as chamadas mota bem como os aparelhos de picagem de mercadoria. O ambiente bem como a cultura de trabalho era de competição, mas um pouco no mau sentido visto que por vezes alguns colaboradores pretendiam ter mais mercadoria picada para poderem ter maior prémio de produtividade o que por vezes dava azo a discussões e disputas entre eles o que me desagradava. chegar ao fim de um dia de trabalho e sentir que realizei tudo o que me foi pedido me deixava bastante satisfeito.
Vantagens
Refeição na empresa, horário fixo, uma folga fixa e e outra rotativa
Desvantagens
Os prémios de incentivo deveriam de ser pagos aparte
Trabalho ardo, muito intenso, sobre pressão constante .
Vantagens
Conhecer pessoas e funções
Desvantagens
Pressão e baixo salário e benefícios
Boa empresa.
Premio de produtividade.

Trabalhos por turnos rotativos.
1,0
Nao gostei nada por mim é 0, quando implicam com uma pessoa fazem de tudo para dezpedir,tenho colegas meus 18 pessoas que foram despedidos por comer e nem provas têm se foi pago ou não! Mas a raiva que tenho é que no fim do dia é deitado tanta comida para o licho e eu mesma deito fora.. é😭🤬ltristlamelamentavel3 l
Na minha opinião é um bom local de trabalho, colegas bastante cooperantes e disponíveis para ajudar. Bastantes benefícios a nível de refeições, bebidas quentes, transporte, prémios e ajuda familiar. Gosto especialmente do facto de promover a leitura e também pela oportunidade que oferece aos colaboradores de continuar o seu percurso escolar.
2,0
O salário é baixo para as responsabilidades e o stress.
Empresa segura, estável e cumpre com as leis a vários níveis.
Poucas hipóteses de progressão na carreira e quem progride não espere ganhar bem.

Vários funcionários com mais de 20 anos de carreira ganham pouco mais que o salário minimo nacional.

Horários e folgas rotativas não permitem conciliar o trabalho com a família.

Foco da empresa: Lucros, não importa a que custo
Vantagens
Pagamento pontual
Desvantagens
Salários baixos, maus horários e alta rotatividade de horário/folgas/funções
dia a dia nem sempre fácil, turnos demasiado longos e desequilibrados mas aqui sentia a minha carreira encaminhada. foi um problema de saúde crónico que me levou a sair da empresa e mudar de vida.
Vantagens
ordenado pago a horas
Desvantagens
horários rotativos, inclusivé, noites
Jerónimo Martins has a strong DNA and although the benefits and salary are not very good the environment is rewarding. Also, there is plenty of opportunity to learn and grow inside the company.
Vantagens
Free goodies
Desvantagens
Low salary
Um conselho: se por acaso rescidirem contrato, não devolvam a farda enquanto não vir o pagamento. Senão abilitamse a que n vos paguem o tempo que lá trabalharam. Desculpa atras de desculpa e nada... Ainda estou a espera...
Vantagens
Cafezinhos de borla, alguns colegas mto humanos...
Desvantagens
Salários baixinhos para p trabalho que é...
2,0
"Sabe bem pagar tão pouco" é o cartão de vista ao cliente, o que realmente não deixa de ser uma verdade, mas que também se atribui ao trabalhador, salários baixos, diferença abismal de salários entre chefias e colaboradores, carga laboral, horários abusivos, pressão laboral, stress, falta de mão de obra etc... tornam esta empresa um dos locais menos atrativos para se trabalhar, é realmente um pena que uma empresa com lucros bilionários valorize tão pouco o seu colaborador.
Penso que a única vantagem é mesmo o pagamento em dia, todo final do mês cai o vencimento.
Vantagens
pagamento de salario em dia
Desvantagens
pressão, stress, carga horária, salário baixo etc...
2,0
Mau ambiente, má gestão de horarios, abuso de poder...
Vantagens
cartão refeição
Desvantagens
turnos rotativos
Empresa enorme e de grande segurança, mas ao fim de algum tempo, na minha opinião não permite a evolução esperada e merecida (cada caso é um caso), principalmente a nível salarial. Aprendi muita coisa nesta empresa, até porque já exerci inúmeras funções, desde caixeiro, recepcionista, administrativo, devoluções, etc. Actualmente ao exercer a função de supervisor de armazém tenho a grande preocupação entre outras situações de montar uma equipa de trabalho que seja capaz de preparar as encomendas para as lojas dentro de um time-table definido previamente. Gosto daquilo que faço, mas o meu salário fica muito aquém das funções que exerço e além disso pretendo agarrar um novo desafio para continuar a pôr em prática o meu empenho, conhecimentos e experiência. Há bom ambiente de trabalho, com momentos bons e menos bons como é em todo o lado. A parte mais difícil do trabalho é quando sai "caixas" a "mais" em relação ao recurso humanos disponíveis. A parte mais agradável é cumprir este principal objectivo dentro das 8h diárias de trabalho.
Vantagens
cartão de café gratuito
Desvantagens
nada de relevante a apontar
todos os dias são dias diferentes,
O trabalho consegue ser bastante diversificado e o mais gratificante é a entre ajuda que os colega te uns com os outros.
Vantagens
varias respostas para apoio social.
Desvantagens
salário equivalente entre supervisor e operador.
Nesta empresa divididamente a minha função era preparar paletes para serem carregadas e enviadas pelo país. O meu cargo nesta empresa era operador de armazem e fazia picking, os meus motivos por ter deixado a empresa é o facto de ser longe e preencher parte da minha vida
Vantagens
transporte, refeições
Desvantagens
Muito longe
2,0
Trabalho dinâmico e boa relação com a equipa. Boa capacidade de atendimento ao cliente e em lidar com situações de stress.
Não é uma má empresa, mas os ordenados sãu muito baixos, quando se faz trabalhos que não estão de acordo com a categoria que é dada aos trabalhadores.
Vantagens
refeições e transportes
Desvantagens
trabalhar sábados e domingos
É uma empresa que valoriza os seus funcionários, dando oportunidades de progressão na carreira. Mas poderiam aumentar os salários.
Boa insersao no meio e grupo de trabalho.
Bons horarios de trabalho. Pouco stress.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Rotacao de turnos
2,0
Salário precário, excesso de horas de trabalho, horas de trabalho a mais não pagas, fazer funções que não são nossas, mau ambiente entre colegas, ambiente bastante hierárquico
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2