Jerónimo Martins

Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Supervisor

Supervisor5 avaliações
Portugal5 avaliações
Empresa enorme e de grande segurança, mas ao fim de algum tempo, na minha opinião não permite a evolução esperada e merecida (cada caso é um caso), principalmente a nível salarial. Aprendi muita coisa nesta empresa, até porque já exerci inúmeras funções, desde caixeiro, recepcionista, administrativo, devoluções, etc. Actualmente ao exercer a função de supervisor de armazém tenho a grande preocupação entre outras situações de montar uma equipa de trabalho que seja capaz de preparar as encomendas para as lojas dentro de um time-table definido previamente. Gosto daquilo que faço, mas o meu salário fica muito aquém das funções que exerço e além disso pretendo agarrar um novo desafio para continuar a pôr em prática o meu empenho, conhecimentos e experiência. Há bom ambiente de trabalho, com momentos bons e menos bons como é em todo o lado. A parte mais difícil do trabalho é quando sai "caixas" a "mais" em relação ao recurso humanos disponíveis. A parte mais agradável é cumprir este principal objectivo dentro das 8h diárias de trabalho.
Vantagens
cartão de café gratuito
Desvantagens
nada de relevante a apontar
Ao longo destes 20 anos na empresa, tive a oportunidade de crescer, quer pessoal, quer profissionalmente.
A função de supervisora tem sido ao longo destes anos uma forma de poder participar em alguns projetos de melhoria para a estabilidade dos colaboradores.
todos os dias são dias diferentes,
O trabalho consegue ser bastante diversificado e o mais gratificante é a entre ajuda que os colega te uns com os outros.
Vantagens
varias respostas para apoio social.
Desvantagens
salário equivalente entre supervisor e operador.
2,0
É triste trabalha numa empresa onde recebemos 572 de ordenado base quando ficamos a fazer horas quando trocamos folga e às vezes só ficamos com uma folga quando abdicamos da nossa vida pessoal pra ficar até mais tarde porque a loja está cheia de gente e depois trazemos 572 pra casa . Não é justo todos os novos que entram na companhia receberem quase o mesmo que nós ( efectivos ) é triste não pode existir motivação alguma mas no meu caso não consigo vir embora sem orientar as minhas colegas é triste. Eu tenho um cargo de supervisor onde tenho imensas responsabilidades onde não recebo nem mais um cêntimo por isso é no entanto as supervisoras dos hipers que não teem nem metade da responsabilidade que tenho não fazem bem negado do que eu faço é recebem uma diferença de 100€ a mais não é justo a companhia e a mesma e existem descrepancias.
Vantagens
Espírito de equipa de loja
Desvantagens
Ordenado
Boa insersao no meio e grupo de trabalho.
Bons horarios de trabalho. Pouco stress.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Rotacao de turnos