Jerónimo Martins

Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Peixeiro

Peixeiro4 avaliações
Portugal4 avaliações
Se não fosse a atual gerência da loja onde me encontro a exercer atividade, seria tudo perfeito. Mas não. A pessoa que temos a representar a empresa, loja e os funcionários promove a agressividade, é uma pessoa extremamente incompreensível, agressiva, nada simpática e não ajuda ninguém. Só olha para o seu umbigo. Não se importa de não olhar a meios para atingir os objetivos fins.
Vantagens
A minha chefia direta, colegas e secretária de loja excelentes.
Desvantagens
Horário, falta de colaboradores
Cada vez mais existe quem queira mandar mas que não sabe como motivar a sua equipa.
Vantagens
Ajuda aos funcionários com os protocolos
Desvantagens
Horários
Muita má organização, muito trabalho e poucas pessoas.
Vantagens
cartão de refeição
Desvantagens
má organização
Num dia tipico de trabalho, sentia-me realizado quando os objetivos que me eram delegados eram cumpridos na integra, sou muito exigente comigo mesmo.

Aprendi que é dificil sem uma equipa coesa em que todos estejam vocacionados para um objetivo, atingir esse mesmo objetivo.

aprendi que a cortesia e a diplomacia fazem milagres.

A gestão de recursos, a sua manutenção, e o correto uso dos equipamentos devem de ser ensinados de raiz a todos os intervinientes numa equipa, a antiguidade de alguns dos membros de uma equipa leva-os a ficar fechados no que já sabem e não desenvolvem os metodos novos que podem e devem melhorar a qualidade do atendimento atravez de tecnicas de markting e de vendas inovadoras e com sucesso.

Dentro da equipa de trabalho onde me encontrei havia posturas diferentes em relação aos metodos a serem usados,com o tempo as pessoas foram assimilando os novos metodos que me foram ensinados a mim e a uma outra colega minha; ao incio mostraram-se resistentes mas depois de verem na pratica esses mesmos metodos, a sua assimilação e uso foram sendo progressivos.

Não vejo nada que possa salientar como negativo, dificil, ou impossivel de ser feito.

Saliento apenas que com uma postura profissional e dedicação, tudo é possivel.