Jerónimo Martins

Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia4 avaliações
É uma empresa que pensa no colaborador mas, depende de loja para loja. Pois por vezes, os momentos mais intensos, competitivos, etc, acontecem por causa de uma gerência mais tranquila da loja
Aprendi muito no Pingo doce, como foi o meu primeiro trabalho foi difícil o inicio mas depois as coisas se compuseram, aprendi o que me competia que era repor , aprendi também a lidar com as pessoas etc
A parte mais difícil do trabalho é lidar com os clientes

A parte mais agradável do trabalho era trabalhar em equipa
Vantagens
Refeiçao na empresa
Desvantagens
Pausas curtas
Um dia típico num lugar de trabalho Jerónimo Martins remete-me para um dia longo de reposição de mercadorias em stock e de atendimento ao publico quer ao nível da função de operador de caixa, quer ao nível do esclarecimento de duvidas provenientes do publico. Enquanto colaborador da Jerónimo Martins desenvolvi competências ao nível da função operador de caixa e ao nível de reposição de mercadorias provenientes do fornecedor! A nível administrativo posso adjectivar como competente na media em que sempre se certificaram do correcto funcionamento de todas as áreas da empresa. A nível de tesouraria e uma empresa séria e credivel. Oferece na sua generalidade um excelente ambiente de trabalho.
Vantagens
Alguns benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores
Desvantagens
Trabalho ao fim de semana
- Não tendo flexibilidade nenhuma a nível de horário, entro sempre às 11h30 fazendo pausa para almoço das 14h30 às 16h30, terminando as 8horas diárias pelas 21h30;
- Tarefas diárias sempre conseguidas: atendimento ao público (sempre o mais importante); reposição de produtos lácteos, charcutaria e Take Away; Limpeza e desinfecção diária (HACCP); Controlo de validade dos produtos;

- A relação entre gerente-funcionário não é igual para todos, o que desequilibra automaticamente todo o ambiente na loja;

- Normalmente dou pouca confiança, respeitando na mesma todas as divergências entre funcionários;

- Considero como mais difícil na minha secção, a lavagem da máquina industrial propícia à assadura de frangos e enchidos;

- A parte mais complicada, mas ao mesmo tempo, gratificante é o facto de conseguirmos conciliar todas as tarefas em tempo contado.
Vantagens
prémios internos
Desvantagens
mau ambiente e divergências de personalidade
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
Avaliações da empresa Jerónimo Martins por cargo