Jerónimo Martins

Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Lisboa

Lisboa27 avaliações
Muitas pessoas são julgadas pela aparência e não pelo seu trabalho.
2,0
A empresa podia benificiar mais,os funcionários!
Porque quando não metem pessoal,fazem dos outros trabalhadores escravos!

Horas a mais,dias sem folgar...
1,0
Nao gostei nada por mim é 0, quando implicam com uma pessoa fazem de tudo para dezpedir,tenho colegas meus 18 pessoas que foram despedidos por comer e nem provas têm se foi pago ou não! Mas a raiva que tenho é que no fim do dia é deitado tanta comida para o licho e eu mesma deito fora.. é😭🤬ltristlamelamentavel3 l
Burocrática e hierárquica
Cultura e ambiente de trabalho
Falta de comunicação. Pouca organização na empresa.
Ja tive outras experiencias porem trabalhar com a empresa Pingo Doce fez me realmente perceber que podia ser muito exaustivo mas compensava pois era uma empresa seria que nunca falhava com nada.
Vantagens
cartao refeicao
Desvantagens
stress
Apesar da grande responsabilidade, a chefia era bastante acessivel
Bom ambiente de trabalho, boa e possível, com trabalho, ascenção de carreira, excelente balanço entre a vida pessoal e profissional, fantástica cultura de empresa.
Empresa com bom ambiente de trabalho. Valorização das pessoas. Formações que beneficiam o colaboradores. Parte social muito importante cuidam das suas pessoas. Aprendi a liderar uma equipa e a trabalhar em equipa.
1,0
Somos tratados como se fossemos prisioneiros! Exigem demasiado das pessoas e depois o ordenado não se adequa ao trabalho que realizamos. Até as pessoas que trabalham lá se dedicam as 8 horas a infernizar a vida aos colegas. Avaliação = 0
1,0
Espírito de equipa ,embora já tivesse havido mais.
De resto a empresa em si vai de mal a pior.É ver € a entrar e nada mais interessa.
Vantagens
Neste momento não vejo nenhuma...
Desvantagens
Devia existir um cartão de desconto, para todos os funcionários.
Empresa com bastante potencial mas que peca pela selecção de pessoal;
Têm bons formadores onde nos ensinam tudo o que seja inerente à prática da função;

A parte mais dificial do trabalho é o volume de vendas para muito pouco pessoal para trabalhar;

A parte mais agradável sem dúvida é o atendimento ao cliente, acho que é o que tem mais valor para mim é o facto de saber que tenho uma boa relação com os clientes
Vantagens
...
Desvantagens
...
Vantagens:
À vontade de para com o cliente (empatia, simpatia e gosto pelo trabalho com o público);

Trabalho em equipa.

Desvatagens:

Falta de formação;

Poucas oportunidades de progressão na carreira.
2,0
É triste trabalha numa empresa onde recebemos 572 de ordenado base quando ficamos a fazer horas quando trocamos folga e às vezes só ficamos com uma folga quando abdicamos da nossa vida pessoal pra ficar até mais tarde porque a loja está cheia de gente e depois trazemos 572 pra casa . Não é justo todos os novos que entram na companhia receberem quase o mesmo que nós ( efectivos ) é triste não pode existir motivação alguma mas no meu caso não consigo vir embora sem orientar as minhas colegas é triste. Eu tenho um cargo de supervisor onde tenho imensas responsabilidades onde não recebo nem mais um cêntimo por isso é no entanto as supervisoras dos hipers que não teem nem metade da responsabilidade que tenho não fazem bem negado do que eu faço é recebem uma diferença de 100€ a mais não é justo a companhia e a mesma e existem descrepancias.
Vantagens
Espírito de equipa de loja
Desvantagens
Ordenado
Aprendi a ter uma relação mais próxima com as pessoas, porém, os horários começaram a puxar demasiado em relação à minha zona residencial, o que me faz chegar bastante tarde a casa.
Vantagens
Euro ticket
Desvantagens
Horários
Um dia muito trabalhoso em que temos,que organizar uma loja inteira antes da abertura da mesma,repor mercadoria,verificar e colocar preços novos,tem que estar tudo impecável.
o que aprendi durante estes anos todos foi a organização,gestão,saber trabalhar em equipa,visto que todos temos temperamentos diferentes,saber separar diversas questões e principalmente saber liderar.
2,0
E muito complicado trabalhar la porque os chefes metem se nos escritórios na conversa quando deviam estar a trabalhar para zelar pelos entrasses de secção pelas quebras e criar um bom ambiente de trabalho, nos somos infelizes. A muita competição quando devíamos de trabalhar em equipa.
Vantagens
Cartão de refeição
Desvantagens
Por vezes da me mais jeito o dinheiro da refeição.
Gestão de Budget
Definição de Meios Exteriores

Tornar o Marketing mais próximo das Operações

Simplificar Processos, acelerando a resposta do Marketing ás necessidades locais das Lojas

Assegurar a consistência da Comunicação e Imagem nas Lojas

Identificar necessidades específicas da Região e Lojas

Acompanhamento de Estudos de Mercado em Loja, nomeadamente de satisfação e auditoria de rupturas

Garantir que a implementação das Campanhas segue o definido pela Direcção de Marketing

Garantir consistência na Decoração e Ambiente entre as Lojas da Insígnia

Coordenação de Abertura de Lojas

Focus Groups
Vantagens
Seguro de Saúde
Desvantagens
Progressão.
Salário Baixo, boas condições de trabalho e horários flexíveis
2,0
No ano de 2005,quando entrei a empresa desfrutava de um bom ambiente de trabalho, havia dedicação e disponibilidade dos colaboradores.
A partir de 20013/20014,com o corte de pessoal e as exigências pedidas eram um absurdo, o que levou à despreocupação e desleixo do trabalho por parte dos colaboradores.

O meu cargo não era respeitado, exigiam mas não davam nada em troca.

É uma grande empresa, mas neste momento quem permanece na mesma, ou está de baixa ou está lá por estar, vão-se arrastando durante as horas de expediente.

Como não sou nem faz parte mim, elaborar uma tarefa sabendo que não está correta e sem preceito, após dez anos de dedicação e disponibilidade em folgas e horários,decidi sair.
Desvantagens
As folgas não eram rotativas e gerentes imcopetentes
- Dias de trabalho sempre diferentes e por isso muito dinâmicos e preenchidos.
- A Empresa possibilitou-me desenvolver competências importantes para desempenhar a minha função, assim como para o meu desenvolvimento pessoal.

- deficiente gestão das chefias, provocada pela formação de grupos no Departamento.

- Pressão e não aceitar as opiniões e sugestões.

- O relacionamento com alguns colegas de trabalho e principalmente a formação ministrada aos colaboradores.
Vantagens
Desvantagens
Pressão e impossibilidade de ter vida pessoal
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2