JD Sports Fashion Plc
Avaliação de funcionário da empresa JD Sports Fashion Plc

Trabalho aceitável, salário muito baixo

2,0
25 de Dezembro de 2019
Empresa com um ambiente razoável e uma equipa simpática, no entanto fazemos muitas horas extra que não são remuneradas, o que é lamentável. Além disso, o salário é muito baixo salário mínimo. Em suma, é uma empresa boa para um primeiro emprego temporariamente, até encontrar uma coisa melhor. Infelizmente, com um salário tão baixo, é insustentável ficar lá.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Equipa simpática
Desvantagens
Muitas horas extras não remuneradas. Trabalho stressante em alturas com muita afluência (Natal, Blackfriday, saldos etc). Salário péssimo
1,0
28 de Julho de 2020
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
A JD é uma empresa acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do MarShopping, a gerência é péssima. A propria loja não é nada acolhedora e pressiona o staff atraves das cameras. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra.
Vantagens
Subsidio de Refeição pago com vencimento;
Desvantagens
Má gestão, manipuladora; horas extras não remuneradas; local de trabalho preconceituoso
7 de Julho de 2020
Embalador/Distribuição/Atendimento ao Público (Ex-funcionário) - Lisboa
A empresa JD Sports, plc em Manchester é uma grande empresa, das maiores empresas, mais as pessoas trabalham muito e forçadamente, sobre muita pressão e muitas das pessoas não têm respeito pelos outros.
Vantagens
4 dias sim 4 dias não
Desvantagens
1 hora de pausa quando se faz 12 horas
2,0
5 de Fevereiro de 2020
Staff (Ex-funcionário) - Porto, Distrito do Porto
A JD é uma empresa super acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do NorteShopping, a gerência é péssima. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra e vão para algo que eles chamam de "banco de horas". As horas que faziamos a mais durante o fecho nunca eram contabilizadas.