JD Sports Fashion Plc
Avaliação de funcionário da empresa JD Sports Fashion Plc

Empresa agradável para se trabalhar

26 de Agosto de 2018
Empresa bastante dinâmica e rigorosa num bom sentido da palavra, seja em termos de organização seja em segurança ou métodos de trabalho.
Aposta em todos os trabalhadores e há uma grande margem e probabilidade de subir na hierarquia da loja e também mesmo da empresa.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
1,0
28 de Julho de 2020
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
A JD é uma empresa acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do MarShopping, a gerência é péssima. A propria loja não é nada acolhedora e pressiona o staff atraves das cameras. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra.
Vantagens
Subsidio de Refeição pago com vencimento;
Desvantagens
Má gestão, manipuladora; horas extras não remuneradas; local de trabalho preconceituoso
7 de Julho de 2020
Embalador/Distribuição/Atendimento ao Público (Ex-funcionário) - Lisboa
A empresa JD Sports, plc em Manchester é uma grande empresa, das maiores empresas, mais as pessoas trabalham muito e forçadamente, sobre muita pressão e muitas das pessoas não têm respeito pelos outros.
Vantagens
4 dias sim 4 dias não
Desvantagens
1 hora de pausa quando se faz 12 horas
2,0
5 de Fevereiro de 2020
Staff (Ex-funcionário) - Porto, Distrito do Porto
A JD é uma empresa super acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do NorteShopping, a gerência é péssima. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra e vão para algo que eles chamam de "banco de horas". As horas que faziamos a mais durante o fecho nunca eram contabilizadas.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "JD Sports Fashion Plc". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,2
3,1