JD Sports Fashion Plc
Avaliação de funcionário da empresa JD Sports Fashion Plc

Boa equipa de trabalho

7 de Abril de 2017
Gestão e organização de loja, modos de exposição de artigos. Tinha uma equipa fantástica, era sempre bom trabalhar com aquela equipa.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
26 de Agosto de 2018
O mesmo cargo
Caixeiro e responsável de armazém (Ex-funcionário) - Albufeira
Empresa bastante dinâmica e rigorosa num bom sentido da palavra, seja em termos de organização seja em segurança ou métodos de trabalho. Aposta em todos os trabalhadores e há uma grande margem e probabilidade de subir na hierarquia da loja e também mesmo da empresa.
2,0
5 de Fevereiro de 2020
O mesmo local
Staff (Ex-funcionário) - Porto, Distrito do Porto
A JD é uma empresa super acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do NorteShopping, a gerência é péssima. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra e vão para algo que eles chamam de "banco de horas". As horas que faziamos a mais durante o fecho nunca eram contabilizadas.
28 de Julho de 2020
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
A JD é uma empresa acolhedora nos primeiros tempos, é otima para trabalho de equipa, no entanto, e falo especificamente da JD do MarShopping, a gerência é péssima. A propria loja não é nada acolhedora e pressiona o staff atraves das cameras. É tudo falado com ironia, não respeitam as restrições horárias, têm atitudes infantis e não sabem coisas simples relacionadas com leis do trabalho. Não pagam horas extra.
Vantagens
Subsidio de Refeição pago com vencimento;
Desvantagens
Má gestão, manipuladora; horas extras não remuneradas; local de trabalho preconceituoso