Intelcia

Avaliações de funcionários da empresa Intelcia

Avalie esta empresa
Portugal40 avaliações

Encontradas 40 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 452 avaliações

Empresa estável mas salário insuficiente

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Para o tipo de trabalho stressante que é o salário é bastante baixo

Empresa jovem e em crescimento com muitas oportunidades

Empresa em crescimento com ambiente jovem e gestão próxima.

Vantagens

Empresa em crescimento com oportunidades

Um trabalho fantástico para quem gosta de vendas com boas comissões

Quem puder, evite.

Depois da ultima entrevista não volta a existir contacto com esta empresa; é tudo tratado pela respectiva supervisão o que torna qualquer tipo de esclarecimento moroso e à mercê de bom senso.Promessas de um projecto estável que duraram apenas 4 MESES pois todo um grupo de pessoas foi despedido. Problemas MENSAIS a nível de pagamento.

Vantagens

Folga fixa ( Domingo)

Desvantagens

Incompetência da entidade empregadora

Péssima gestão da empresa e de pessoas

Tive duas experiências de trabalho com a Intelcia e ambas deixaram e muito a desejar. Nos trabalhos com comissões, o plano comissional parece atrativo, mas os objetivos são absurdos. Nos trabalhos sem comissões, além de receber o mínimo, é quase impossível receber o bónus máximo. Além disso, não há valorização dos colaboradores. Aumentam objetivos, volume de trabalho e nada de melhorar o salário. Péssima gestão de pessoas. Não recomendo a ninguém.

Vantagens

Pagam antes do fim do mês

Desvantagens

Descaso com os colaboradores

Péssima experiência

Empresa que só se preocupa com as vendas e nao com a qualidade do serviço.Muita pressão; Pouca ajuda na resolução de problemas; Salario baixo

Cultura exigente

Experimentei uma cultura de grande exigência mas evoluí imenso. Não tem o melhor work-life balance mas o ambiente é muito bom e sempre fui tratado com muito respeito por todos. No global, trabalhar na Intelcia foi uma experiência que me enriqueceu.

Super desagradavél de trabalhar, tenso.

É uma empresa que pagar super mal aos seus trabalhadores, não se importante minimamente com o seu bem estar fisico ou psicológico.

Empresa inflexível e desumana

Empresa que espera tudo do trabalhador, mas o trabalhador não pode esperar nada da empresa. Consideração nula pelo bem estar mental e pela vida pessoal dos trabalhadores.

Péssimo.

Só pensam em vendas e não se importam com as pessoas. Empresa de cunhas e tachos

Uma empresa incrível e acolhedora.

Uma empresa que sabe trabalhar em equipa sem deixar ninguém para trás.Nota 10 top

Vantagens

Tem uma boa localização em sete rios

Desvantagens

Até agora não vi...

Não vão!

Fui chamada para contrato part time e a formação era em full time.Programas antigos e lentos.Formadores sem paciência para quem tem mais dificuldades.Tive uma semana na formação, onde tive de pagar o estacionamento e nunca me deram nenhum dinheiro...Nunca mais

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Tudo

Empresa dinâmica.

Processo seletivo organizado. RH bem estruturadoSatisfeito

Empresa dinâmica e agradável

Comissões atrativas; bom ambiente de trabalho; trabalho dinâmico

Empresa com promessas inexistentes

Quando pensarem entrar para esta empresa, pensem bem, pois eles contratam, deixam-vos fazer o estágio de 3 meses e mandam-vos embora.Empresa com pouco respeito pelos colaboradores, com falta de humanidade e palavra, para além ainda, que contratam para uma determinada tarefa e depois colocam-nos a fazer outras coisas que não têm nada a ver com aquilo para o qual fomos contratados.Trabalhamos às escuras, pedimos que verifiquem a situação e nada fazem.

Vantagens

Localização

Desvantagens

Não respeitam as vidas humanas

A joke of a company

DishonestLiarUnstableNot professionalMaterial/ computer were badNightmare to work remotely/ tools slowHR never paid the correct amountStay away from Intelcia

Vantagens

Desvantagens

Everything was bad

Empresa que não dá valor ao trabalhadores

Intelcia em call center é horrível, recebes uma miséria estás um mês inteiro em formação e só te pagam no mês seguinte, supervisores super mal educados, não acreditem quando vos falam de horários rotativos porque não há, trabalham os fins de semana todos, aproveitem os fins de semana que vão ter na formação

Ambiente tranquilo e agradável.

Muito tranquilo o processo seletivo e super agradável os colegas de trabalho.

Fuyez.. Vous méritez mieux

Le trophée de la pire entreprise jamais connue lui est attribuée. 🏆Entreprise qui vend du rêve au moment de l'entretient avec la proposition d'embauche mais qui une fois sur place vous fait voir la réalité en face. Aucun équipement n'est fournis même si votre ordinateur tombe en panne vous devrez vous débrouiller. Votre contrat n'est en aucuns cas un CDI mais un contrat où ils peuvent vous virer sous motif de fin de contrat à n'importe quel moment quand ça leur chante. Vous aurez également à prendre vos congés payé anticipé bien entendu on vous avertira au dernier moment en pleins milieu de journée pour éviter que l'entreprise ai a payer la paie + les CP. Primes du 13 ème mois payée en plusieurs fois même les manager n'étaient pas au courants mais jamais eus d'explication 🤷‍♀️Les primes ne vous attendez pas à 100 euros par mois car vu le barème elles dépassent rarement les 40 euros et encore il faut attendre minimum 4 mois avant qu'elles se mettent en place. Une pression de fou a l'affût de vos moindres fait et gestes. Aucune communication, aucuns suivi 0 réactivité. 0 compétences. 0 soutient. 0 reconnaissance du travail. Tout le monde s'en fiche et personne n'a de réponses à vos questions. Pour avoir des retours de RH urgent c'est minimum 20 jours d'attente, sans parler des erreurs de paie ect ect.. Des gros soucis connu mais rien de fait visiblement sur plusieurs projets aussi catastrophiques les uns comme les autres chez Intelcia LIS. Le salaire paraît attractif ( forcément il faut bien donner envie d'y aller pour recruter du monde ) par rapport à d'autres entreprises -

Vantagens

Télétravail et carte restaurant

Desvantagens

tout le reste

Excelente empresa

Das melhores empresas em Portugal que já trabalhei. Salários acima da média, boas condições de trabalho, ambiente dinâmico.Recomendo trabalharem cá.

Vantagens

Salário e ambiente

Desvantagens

Não encontro nenhuma

Environnement de travaille très agréable

Mon expérience en tant que conseiller chez intelcia fut génial , avec de nouveaux défis que j ai toujours relevé et une équipe dynamique .

Vantagens

Je suis devenu plus expérimenté

Desvantagens

Le salaire était pas vraiment à mes attente

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Intelcia". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,5 em 5 estrelas para Salário/Benefícios