Inditex

Avaliações da empresa Inditex sobre Remuneração e benefícios

Trabalhei para a empresa inditex (Bershka), e só tenho a dizer bem! Equipa 5 estrelas, salário de part-time 25h muito bom, trabalho dinâmico!
Vantagens
Bom ambiente, bom local de aprendizagem, e bom salário
Desvantagens
Pouca oportunidade de progressão de carreira
Foi um bom trabalho, fiz apenas um reforço de férias, foi agradável embora cansativo, repetia a experiência.
Empresa com uma remuneração pouco coerente em termo de part-time com o nivel de vida vivido em Portugal e principalmente no Porto.
Boa empresa para se crescer a nível profissional mas também para estudantes ganharem experiência enquanto ainda estudam.
Existia sempre imenso para fazer, o que pessoalmente me agrada pois gosto de um lugar onde consigo estar sempre "entretida"; Pouca expectativa de progressão na loja, mas facilmente teremos um cargo superior se formos altas, magras e lindas; Nenhum reconhecimento pelo trabalho feito; Falta de espirito de equipa; Fui apenas mais um número na empresa; Interesse minimo por parte da gerência em esclarecer alguma dúvida/ sugestão/reclamação; Tinhamos de entrar 15min mais cedo todos os dias se queria ter uma pausa durante o trabalho; Os horarios eram constantemente alterados, de um dia para o outro e normalmente so eram postados ao domingo para a semana seguinte; Todos os dias eram feitos no mínimo 20/30min a mais; São feitas horas extra muito regularmente e sem serem nem compensadas isto dito pela própria gerência; Falta de conhecimento necessário por parte da gerência em relação às folhas de vencimentos e respetivos valores; A formação que me foi dada foi minima; Muitas das vezes notava um sentido de superioridade por parte da gerência de loja em que falava para os colaboradores de uma forma menos educada e de menosprezo.
Vantagens
bastante movimento
Desvantagens
gerencia
Uma empresa dinâmica e valoriza e incentiva o crescimento dos seus funcionários
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Exagero horas extraordinárias
In the stores I was extra hours were not payed and we used to do it daily. Easy job but few staff for a lot of work. Great team, really hard workers, sales time is crazy.
Empresa dinâmica e funcionários que mudam verdadeiramente as pessoas. Desde que comecei a trabalhar nesta empresa que deixei a timidez de lado e comecei a dar muito mais de mim. Com uma boa equipa, o trabalho faz-se muito mais rápido e melhor. A parte mais dificil é provavelmente o início também pela adaptação necessária à loja e aos colegas mas com o tempo, essa passa a ser, curiosamente, a parte mais agradável do trabalho.
Vantagens
Flexibilidade nos horários
Desvantagens
Os part-times de 4 horas diárias não têm direito a pausa
Antes de mais, não recebi quase formação de trabalho, não me dava mal com os meus superiores e/ou colegas, mas sentia que era posta de parte por alguns. Os horários não eram certos nem equilibrados, podendo sair num dia à 1h da manhã e no a seguir entrar às 11h ou ao meio dia. Não existe sistema de picagem portanto, tempo após a hora de saída não é pago. Tem que se entrar 15min se se quer uma pausa durante o período de trabalho. Não gostei de trabalhar lá.
Desvantagens
Não existe subsídio de refeição para part-time.
é uma empresa de grande potêncial com uma vasta expansão, líder no mercado internacional.
Vantagens
remuneração, progressão na carreira
Desvantagens
Sub. de refeição.
Trabalhar na Zara nem sempre é fácil, como as pessoas pensam, existe muito trabalho e temos que ter muita responsabilidade pois estamos a lidar directamente com o cliente. Aprendi a fazer de tudo um pouco desde a forma como lidar com os clientes aprendi a fazer a reposição da loja a organizar o armazém entre inúmeras coisas.Os meus colegas de trabalho eram sempre muito acessíveis e sempre me ajudaram muito em tudo o que precisei. Para mim a parte mais difícil as vezes era o facto de estar muitas horas de pé, a mais agradável sem duvida que é o contacto directo com os clientes.
Vantagens
Tempo de pausa para refeiçao
Desvantagens
Estar muitas horas de pé
Na Pull&Bear aprendi como lidar com o publico de todas as idades, como contornar ou resolver situações menos boas. Desempenhei trabalhos diferentes, desde coordenaçoes, gestoes de dinheiro, organizaçao e gestao de uma equipa
Referente a um dia tipico de trabalho, começamos o dia com o Briefing , ou seja, falamos sobre como correu o dia de trabalho anterior, se atingimos o nosso objetivo de vendas, e depois falamos sobre o dia a percorrer, ouseja o nosso objetivo, as novidades que chegaram a loja...para começar a nossa preocupaçao é o cliente em 1º lugar, fazer um bom atendimento e deixa lo cliente satisfeito. Manter a Organizaçao da loja, deixar cada peça no respetivo lugar. No que diz respeito á parte mais dificil, penso que nao existe pois se cada pessoa fizer a sua tarefa e tratarmos das prioridades tudo corre bem. A parte mais agradavel é saber que o cliente sai da loja satisfeito com o meu atendimento e que vai voltar.
Vantagens
pagamento de horas extra
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Muito boa direção e gerência da empresa. Bom seguro de trabalho. Boas remunerações. Bom plano de organização de trabalho. Aprendi muitas técnicas de venda e marketing. A parte mais agradável era o atendimento ao público e estar em contacto com roupas e novas tendências da moda a nível Mundial.