Inditex

Avaliações da empresa Inditex sobre Direção

Gerenciamento fraco Pouca formação Falta de funcionários para tarefas desempenhadas
Vantagens
Cartão de desconto interno
Desvantagens
Jornadas de trabalho constantemente desreguladas
Existia sempre imenso para fazer, o que pessoalmente me agrada pois gosto de um lugar onde consigo estar sempre "entretida"; Pouca expectativa de progressão na loja, mas facilmente teremos um cargo superior se formos altas, magras e lindas; Nenhum reconhecimento pelo trabalho feito; Falta de espirito de equipa; Fui apenas mais um número na empresa; Interesse minimo por parte da gerência em esclarecer alguma dúvida/ sugestão/reclamação; Tinhamos de entrar 15min mais cedo todos os dias se queria ter uma pausa durante o trabalho; Os horarios eram constantemente alterados, de um dia para o outro e normalmente so eram postados ao domingo para a semana seguinte; Todos os dias eram feitos no mínimo 20/30min a mais; São feitas horas extra muito regularmente e sem serem nem compensadas isto dito pela própria gerência; Falta de conhecimento necessário por parte da gerência em relação às folhas de vencimentos e respetivos valores; A formação que me foi dada foi minima; Muitas das vezes notava um sentido de superioridade por parte da gerência de loja em que falava para os colaboradores de uma forma menos educada e de menosprezo.
Vantagens
bastante movimento
Desvantagens
gerencia
Empresa bem sucedida a nível mundial. Ligada a várias causas socias. Hoje em dia, envolvida na indústria da beleza humana, pois onde facilmente teremos um cargo superior se formos altas, magras e lindas.
Vantagens
Oportunidades
Desvantagens
Direção.
A título pessoal apenas quero dizer que esperava mais oportunidades para mostrar o meu trabalho. Sinto que não me foi dada a oportunidade devida.
aprendi competências como gestão de loja, gestão de tempo, atendimento ao cliente, gestão de armazém e trabalho em equipa. No entanto os superiores eram pouco motivadores, não prestavam o auxilio necessário e a nossa aprendizagem passava por aprendizagem por vontade própria e sozinhos. não existia liderança nem eram fornecidas diretrizes ou objetivos que deveríamos atingir
Uma empresa dinâmica e valoriza e incentiva o crescimento dos seus funcionários
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Exagero horas extraordinárias
Empresa de de dimensão mundial, com imensas valências e oportunidades de crescimento pessoal e profissional
Foi nesta empresa que cresci bastante, tanto a nivel profissional como a nivel pessoal. Aprendi como vender , como é importante conhecer o cliente e o produto. Desempenhando muitas tarefas , percebi como sou polivalente , e como executo rápido e eficazmente as tarefas e os objetivos pretendidos.Gosto muito do que faço,mas sempre gostei bastante de aprender nunca fechando portas a nenhum trabalho , estarei sempre disponivel para crescer a nivel profissional e pessoal.
Empresa dinâmica e funcionários que mudam verdadeiramente as pessoas. Desde que comecei a trabalhar nesta empresa que deixei a timidez de lado e comecei a dar muito mais de mim. Com uma boa equipa, o trabalho faz-se muito mais rápido e melhor. A parte mais dificil é provavelmente o início também pela adaptação necessária à loja e aos colegas mas com o tempo, essa passa a ser, curiosamente, a parte mais agradável do trabalho.
Vantagens
Flexibilidade nos horários
Desvantagens
Os part-times de 4 horas diárias não têm direito a pausa
Formações semanais. Excelente espírito de equipa. Múltiplas tarefas sempre com foco no cliente. Desenvolvimento de espírito de esforço e dedicação. Aperfeiçoamento da comunicação interpessoal.
Uma empresa muito bem estruturada, organizada embora se comece agora a manifestar a preocupaçao com as pessoas.
Vantagens
Progressao de carreira
Desvantagens
Dificil conciliar a vida pessoal com a profissional
Société où il ya toujours beaucoup de travail à faire ,mais ce qui donne à évoluer très. Je beaucoup appris en travaillant avec le groupe Inditex , je fais la coordination , la gestion d'un magasin, calculer la productivité , traitant de ressources humaines et d'autres choses.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Muito boa direção e gerência da empresa. Bom seguro de trabalho. Boas remunerações. Bom plano de organização de trabalho. Aprendi muitas técnicas de venda e marketing. A parte mais agradável era o atendimento ao público e estar em contacto com roupas e novas tendências da moda a nível Mundial.