Avaliações da empresa IKEA sobre Remuneração e benefícios

Portugal113 avaliações
O subsídio noturno é muito baixo 25% é muito pouco devia ser pelo menos 35 a 40 %
Vantagens
É bom
Ótimo ambiente de trabalho, boa integração salário bom e bons benefícios.
Vantagens
Refeição na empresa por 0, 50 cêntimos
2,0
descartam as pessoas facilmente , não valorizam o trabalho feito
Vantagens
seguro de saude
Desvantagens
salario baixo
Tem vindo a melhorar em termos de salário e trabalho.
Uma empresa que sabe recompensar e motivar os seus trabalhadores.
Salários adequados, o espírito de equipa é bastante coeso e as condições de trabalho são excelentes. Aconselho!
Empresa com valores sólidos e um ótimo ambiente. Com bons benefícios, todos os dias temos desafios para ultrapassar, que fazem crescermos enquanto profissionais e também como pessoas.
Apostam mais em part-times e realmente compensa muito mais um ordenado de um part-time do que um full-time ...
pagam horas extras , domingos e feriados a dobrar ...

existe também horas noturnas.

Empresa com bastantes benefícios para os colaboradores (prémios anuais, festas de empresa tudo gratuito, alimentação com valor reduzido na cantina para colaboradores, seguro de saúde Médis) etc ....
Vantagens
Preço reduzido em almoços no refeitório
Desvantagens
Horas noturnas deveriam ser mais bem pagas
empresa dinâmica e com formações continuas aos funcionários boas condições de trabalho e com todas as regalias
Vantagens
refeiçao na empresa
Desvantagens
turnos
Adorei quando comecei a lá trabalhar e de resto tem muito bons benefícios.
2,0
Empresa com bom ambiente, mas de resto muito negativo, recursos humanos com baixa formação para desempenhar o seu serviço. Managers desorganizados, muito com a atitude faz se as coisas quando der, formações necessárias para desempenhar funções feitas a meio do contrato etc. Estruturas em certos departamentos muito mal estruturadas, certas pessoas fazem de uma maneira outras doutra. Quase como se fosse uma anarquia.
Vantagens
Refeições baratas na cantina de colaboradores
Desvantagens
Anarquia completa, procedimentos standards feitos em cima do joelho
A ikea é um sitio onde qualquer pessoa gostaria de trabalhar, em termos de salário é bom, e dá oportunidade de construirmos o nosso futuro.
Vantagens
Refeições bastante acessíveis
Desvantagens
trabalho com bastantes turnos
Aspectos positivos
Cantina quase grátis e ainda pagam subsídio de refeição

Protocolos com as mais variadas empresas

Estacionamento para colaboradores

Bónus de Vendas

Fardamento próprio

Negativos

A progressão é dada a quem melhor se der com as pessoas certas

Recursos Humanos pouco humano, pouca vocação para a sua função

As chefias colocam muita pressão nos colaboradores, dando responsabilidades aos full times, tais como "responsáveis de turno" e não pagam nada a mais para essa função ser exercida.Caso haja recusa para essa função, a pessoa é automaticamente posta de lado.

Não há transparência nas subidas de certas pessoas.

Salário é baixo comparativamente com outras empresas e face ao volume de trabalho.

Uma empresa que tem quase 200% de produtividade. Ou seja, poucos funcionários para o volume de trabalho, daí a alta percentagem de produtividade.
Vantagens
Cantina quase grátis
Desvantagens
Baixo salário
`É uma empresa com condiçoes excelentes para trabalhar, principalmente a nivel de instalações e serviços oferecidos( máq. de vending, refeitório. Faz-se o trabalho sem grande pressão, mas sabendo que há metas a atingir, dá boas oportunidades de aprender e crescer a quem quiser e fizer por isso. Tem uma boa cultura e ambiente de trabalho( com excepções, claro). Não há sr. doutor ou sr. engenheiro, é tudo pelo nome, o que acho uma cultura muito boa, havendo respeito. A parte pior, é trabalhar em turnos rotativos, sendo dificil conseguir trabalhos em turno normal diurno, e também conseguir uma função que apaixone fazer. E em alguns casos, se houver relação "agradadora" com as chefias, é mais fácil subir do que por mérito próprio( não é regra)
Vantagens
Refeitório, balneários, fardamento e cultura e ambiente de trabalho.
Desvantagens
Os turnos rotativos, salários baixos, só meia hora para almoçar
Apesar do trabalho ser corrido, afinal trata-se de restauração, a equipe é compreensiva, ambiente de trabalho é limpo e os benefícios são excelentes.
A minha experiência nesta empresa foi 5 estrelas. Não só tentaram responder sempre às necessidades dos clientes como também às nossas necessidades como trabalhadores. O ambiente de trabalho e sempre agradável, os colegas super acolhedores e os chefes super acessíveis. Não há um sentimento de superioridade entre cargos, pois todos são tidos como iguais dentro do ambiente de trabalho (tanto os empregados como os chefes). Se surgir a oportunidade de voltar a trabalhar na IKEA, considerando todos os seus valores, aceitaria sem qualquer hesitação.
Vantagens
Refeições baratas e acessíveis a todos.
Foi o meu 1º emprego e não me podia ter calhado melhor. As pessoas são simpáticas e sempre dispostas a ajudar. É uma empresa que tem muito em conta as condições de trabalho e isso é um grande ponto a favor: desde a disponibilização das fardas, de um parque de estacionamento e uma cantina para os colaboradores, com refeições a preços extremamente acessíveis, espaços de lazer e descontracção, entre outros.
A ter em conta é também as oportunidades de progressão na carreira, uma vez dentro da empresa, há a possibilidade de "percorrer" vários departamentos e funções, mediante a disponibilidade de ofertas regulares.

Melhor que ter os domingos a receber a dobrar, era o facto de pagarem todos os minutos e horas extra que uma pessoa fazia. Nesse sentido era estupendo.
Gostei bastante não só por me permitir conhecer pessoas novas, mas também por adquirir e desenvolver capacidades. Recomendo a qualquer pessoa a se candidatar :)
Vantagens
Cantina para colaboradores, ao domingo ganha-se a dobrar, alguns dias as refeições são de graça de modo a motivar os colaboradores, pagam todas as horas e minutos extra, possibilidade de progressão na carreira, bom ambiente entre colegas, descontos na loja
Desvantagens
Nada a apontar.
I liked the policy of the store, where everyone is treated equally, and the clothes are the same

was also a customer support officer.

It was a good experience
Vantagens
free lunches
Desvantagens
extra time
Trabalhei na Ikea 2 anos, foi o meu primeiro trabalho...
Como empresa, tem uma cultura espectacular e muito aliciante por isso é fácil de trabalhar segundo os valores que desde cedo nos são dados.

O espírito de equipa e camaradagem é a grande vantagem que existe, sem as quais o trabalho era muito mais dificil.

Como qualquer trabalho no retalho é muito repetitivo e exige fisicamente, no entanto diferencia-se por oferecer um conjunto de benefícios positivos.

Para quem não conhece é um empresa cinco estrelas para ganhar experiência e currículo mas muito difícil de fazer carreira.
Vantagens
Cantina acessível, bom salário, espirito de equipa
Desvantagens
Hierarquia demasiado pesada, falta de opurtunidades
Comentei mais as minhas competências em armazém boas condições de trabalho e segurança
Vantagens
Refeições
Desvantagens
Baixo salário
e uma empresa dinâmica boa de trabalhar ,uma vantagem da empresa e as refeições serem feitas la ,em termos de ambiente de trabalho as vezes não e muito fácil por causa dos contos e ditos
Vantagens
refeiçoes na empresa
Uma empresa que se rege muito pelos seus valores.
Muito focada nas pessoas, o que nos permite evoluir dentro da

empresa

Oferece imensa qualidade de trabalho e óptimas condições
Vantagens
Seguro / Cantina / Progressão dentro da empresa
Desvantagens
Horarios Rotativos