Avaliações de funcionários da empresa IKEA: Caixa

Caixa6 avaliações
Portugal6 avaliações
Bastante disponibilidade para trabalhadores estudantes, facilitando e gerindo hórarios conforme a disponibilidade dos trabalhadores/estudantes.
Uma empresa que sabe recompensar e motivar os seus trabalhadores.
Salários adequados, o espírito de equipa é bastante coeso e as condições de trabalho são excelentes. Aconselho!
Foi o meu 1º emprego e não me podia ter calhado melhor. As pessoas são simpáticas e sempre dispostas a ajudar. É uma empresa que tem muito em conta as condições de trabalho e isso é um grande ponto a favor: desde a disponibilização das fardas, de um parque de estacionamento e uma cantina para os colaboradores, com refeições a preços extremamente acessíveis, espaços de lazer e descontracção, entre outros.
A ter em conta é também as oportunidades de progressão na carreira, uma vez dentro da empresa, há a possibilidade de "percorrer" vários departamentos e funções, mediante a disponibilidade de ofertas regulares.

Melhor que ter os domingos a receber a dobrar, era o facto de pagarem todos os minutos e horas extra que uma pessoa fazia. Nesse sentido era estupendo.

Gostei bastante não só por me permitir conhecer pessoas novas, mas também por adquirir e desenvolver capacidades. Recomendo a qualquer pessoa a se candidatar :)
Vantagens
Cantina para colaboradores, ao domingo ganha-se a dobrar, alguns dias as refeições são de graça de modo a motivar os colaboradores, pagam todas as horas e minutos extra, possibilidade de progressão na carreira, bom ambiente entre colegas, descontos na loja
Desvantagens
Nada a apontar.
Preocupação com o bem estar dos funcionários nomeadamente com os operadores de caixa uma vez que grande parte dos artigos são de grande dimensão
A IKEA é um grupo que tem como bases a cooperação e confiança entre os seus colaboradores.
É um grupo super organizado que se preocupa bastante com o bem-estar dos seus colaboradores
ambiente de trabalho agradável mas com limitações em progressão de carreira e salário baixo
Vantagens
flexibilidade de horário