Avaliações de funcionários da empresa IKEA: Caixa

Caixa12 avaliações
Portugal12 avaliações
Adorei trabalhar nela, fui op d caixa para reforço de Verão, não renovaram o contrato, maravilhosa experiência, gostaria muito d voltar. Já enviei CV para outras oportunidades e nada d respostas, mas continuo na expectativa e esperança.
Vantagens
Todos usam mesma farda, independentemente do cargo.
Desvantagens
Há trabalhadores, que muitos antigos e estão cansados, e têm mau comportamento, e quem entra novo deveria ter mais oportunidades.
Uma empresa que sabe recompensar e motivar os seus trabalhadores.
Salários adequados, o espírito de equipa é bastante coeso e as condições de trabalho são excelentes. Aconselho!
Bastante disponibilidade para trabalhadores estudantes, facilitando e gerindo hórarios conforme a disponibilidade dos trabalhadores/estudantes.
A minha experiência nesta empresa foi 5 estrelas. Não só tentaram responder sempre às necessidades dos clientes como também às nossas necessidades como trabalhadores. O ambiente de trabalho e sempre agradável, os colegas super acolhedores e os chefes super acessíveis. Não há um sentimento de superioridade entre cargos, pois todos são tidos como iguais dentro do ambiente de trabalho (tanto os empregados como os chefes). Se surgir a oportunidade de voltar a trabalhar na IKEA, considerando todos os seus valores, aceitaria sem qualquer hesitação.
Vantagens
Refeições baratas e acessíveis a todos.
Foi o meu 1º emprego e não me podia ter calhado melhor. As pessoas são simpáticas e sempre dispostas a ajudar. É uma empresa que tem muito em conta as condições de trabalho e isso é um grande ponto a favor: desde a disponibilização das fardas, de um parque de estacionamento e uma cantina para os colaboradores, com refeições a preços extremamente acessíveis, espaços de lazer e descontracção, entre outros.
A ter em conta é também as oportunidades de progressão na carreira, uma vez dentro da empresa, há a possibilidade de "percorrer" vários departamentos e funções, mediante a disponibilidade de ofertas regulares.

Melhor que ter os domingos a receber a dobrar, era o facto de pagarem todos os minutos e horas extra que uma pessoa fazia. Nesse sentido era estupendo.

Gostei bastante não só por me permitir conhecer pessoas novas, mas também por adquirir e desenvolver capacidades. Recomendo a qualquer pessoa a se candidatar :)
Vantagens
Cantina para colaboradores, ao domingo ganha-se a dobrar, alguns dias as refeições são de graça de modo a motivar os colaboradores, pagam todas as horas e minutos extra, possibilidade de progressão na carreira, bom ambiente entre colegas, descontos na loja
Desvantagens
Nada a apontar.
Preocupação com o bem estar dos funcionários nomeadamente com os operadores de caixa uma vez que grande parte dos artigos são de grande dimensão
Uma empresa que se rege muito pelos seus valores.
Muito focada nas pessoas, o que nos permite evoluir dentro da

empresa

Oferece imensa qualidade de trabalho e óptimas condições
Vantagens
Seguro / Cantina / Progressão dentro da empresa
Desvantagens
Horarios Rotativos
É muito bom trabalhar nesta empresa mas procuro algo relacionado com a minha formação academica
-Uma empresa com bastante afluência de clientes, especialmente nas épocas altas (Natal e verão)
-Atendimento ao público (caixa), levantamento e depósito de dinheiro.

-Bom ambiente de trabalho entre toda a equipa.

-A parte mais difícil do trabalho era as reclamações dos clientes.

-A parte mais agradável da empresa é a confiança depositada na equipa.
Vantagens
Boas instalações e condições de trabalho
tem bom ambiente de trabalho, existe entreajuda da parte de todos
Vantagens
temos uma cantina so para funcionarios sempre abastecida com comida a preços acessiveis
Desvantagens
a nivel de transpostes a noite é muito complicado principalmente ao fim de semana
A IKEA é um grupo que tem como bases a cooperação e confiança entre os seus colaboradores.
É um grupo super organizado que se preocupa bastante com o bem-estar dos seus colaboradores
ambiente de trabalho agradável mas com limitações em progressão de carreira e salário baixo
Vantagens
flexibilidade de horário