Avaliações de funcionários da empresa IKEA: Porto

Porto8 avaliações
Foi uma empresa em que aprendi e cresci muito, deu-me uma escola muito grande em termos de atendimento ao cliente, gestão de equipas, tal como a venda.
Vantagens
valor da refeição na cantina: 0, 50€
Desvantagens
não dão valor ao colaborador
Uma empresa em que adoro trabalhar, desenvolveu o meu gosto por resultados, vendas e resolução de problemas.
Ambiente e cultura nórdicos em que fazem com que sintam que não são apenas "mais um número".
Colaborei no IKEA Food, aprendendo principalmente técnicas de apoio ao cliente
Trabalhei na Ikea 2 anos, foi o meu primeiro trabalho...
Como empresa, tem uma cultura espectacular e muito aliciante por isso é fácil de trabalhar segundo os valores que desde cedo nos são dados.

O espírito de equipa e camaradagem é a grande vantagem que existe, sem as quais o trabalho era muito mais dificil.

Como qualquer trabalho no retalho é muito repetitivo e exige fisicamente, no entanto diferencia-se por oferecer um conjunto de benefícios positivos.

Para quem não conhece é um empresa cinco estrelas para ganhar experiência e currículo mas muito difícil de fazer carreira.
Vantagens
Cantina acessível, bom salário, espirito de equipa
Desvantagens
Hierarquia demasiado pesada, falta de opurtunidades
Local de trabalho em que o empregado se sente bem, com local de lazer para os colaboradores, mesa de snooker, sofás, tv's, pc's, espaço com higiene, com cantina própria a preços muito acessíveis, vários incentivos aos seus colaboradores.
Vantagens
Vários incentivos aos colaboradores, preços na cantina muito acessíveis.
Desvantagens
Até agora não encontro desvantagens
dia com muito stress
Programas novos, e novas formas de trabalho, Gerir o nosso tempo em cada atendimento personalizado

Uma excelente gestão.Super simpáticos e prestativo, sempre prontos a ajudar em qualquer dúvida

Ver a fila do atendimento a aumentar.

O gosto por aquilo que se faz e a boa disposição da equipe
Vantagens
Desvantagens
nenhumas
Avalio a empresa Ikea como uma óptima empresa para prestar serviço porque proporciona um bom ambiente no seio dos trabalhadores preocupando com o bem estar de todos os colaboradores para um bom desenvolvimento da empresa.
Simplesmente gostaria de sugerir que a nível de gestão e recrutamento dos colaboradores fossem mais cuidadosos nesse aspectos e mas dessem oportunidades a quem realmente merece .
Vantagens
Descontos em diversos sector da empresa .
O ambiente de trabalho é excelente, os lideres (store Manager)deixam-nos desempenhar a nossa função e acreditam que nós conseguimos sempre fazer melhor.
Aprendi na empresa a acreditar mais em mim e nas minhas competências para liderar um grupo de colegas de trabalho.

É uma empresa muito focada nos clientes com um objectivo muito claro para todos que é vender mais ao menor custo possível.
Vantagens
almoço por 4€, area de diversão para todos os colaboradores
Desvantagens
seguro de saúde e de vida