Avaliações de funcionários da empresa IKEA: Matosinhos e Leça da Palmeira

Matosinhos e Leça da Palmeira18 avaliações
Bastante disponibilidade para trabalhadores estudantes, facilitando e gerindo hórarios conforme a disponibilidade dos trabalhadores/estudantes.
Uma ótima empresa para se trabalhar
Os responsáveis são exigentes mas é graças a eles que pude evoluir não apenas como trabalhafor mas também como cidadão
Empresa com boa relação trabalho/ ordenado, muito bom ambiente entre vários departamentos.
Apesar do trabalho ser corrido, afinal trata-se de restauração, a equipe é compreensiva, ambiente de trabalho é limpo e os benefícios são excelentes.
Foi o meu 1º emprego e não me podia ter calhado melhor. As pessoas são simpáticas e sempre dispostas a ajudar. É uma empresa que tem muito em conta as condições de trabalho e isso é um grande ponto a favor: desde a disponibilização das fardas, de um parque de estacionamento e uma cantina para os colaboradores, com refeições a preços extremamente acessíveis, espaços de lazer e descontracção, entre outros.
A ter em conta é também as oportunidades de progressão na carreira, uma vez dentro da empresa, há a possibilidade de "percorrer" vários departamentos e funções, mediante a disponibilidade de ofertas regulares.

Melhor que ter os domingos a receber a dobrar, era o facto de pagarem todos os minutos e horas extra que uma pessoa fazia. Nesse sentido era estupendo.

Gostei bastante não só por me permitir conhecer pessoas novas, mas também por adquirir e desenvolver capacidades. Recomendo a qualquer pessoa a se candidatar :)
Vantagens
Cantina para colaboradores, ao domingo ganha-se a dobrar, alguns dias as refeições são de graça de modo a motivar os colaboradores, pagam todas as horas e minutos extra, possibilidade de progressão na carreira, bom ambiente entre colegas, descontos na loja
Desvantagens
Nada a apontar.
Empresa que promove o dialogo, o espirito de equipa.
Dá oportunidade de investires no teu futuro, assim como, as ferramentas para construíres esse futuro. A cultura e o ambiente de trabalho excelente ambiente.
Vantagens
Refeição a custo economico para os CW
Desvantagens
nada apontar
-Uma empresa com bastante afluência de clientes, especialmente nas épocas altas (Natal e verão)
-Atendimento ao público (caixa), levantamento e depósito de dinheiro.

-Bom ambiente de trabalho entre toda a equipa.

-A parte mais difícil do trabalho era as reclamações dos clientes.

-A parte mais agradável da empresa é a confiança depositada na equipa.
Vantagens
Boas instalações e condições de trabalho
Empresa com espírito jovem, dinâmica, eco friendly, agradável de trabalhar.
tem bom ambiente de trabalho, existe entreajuda da parte de todos
Vantagens
temos uma cantina so para funcionarios sempre abastecida com comida a preços acessiveis
Desvantagens
a nivel de transpostes a noite é muito complicado principalmente ao fim de semana
Uma empresa top, que tdo faz para ver os seus funcionários bem
Vantagens
Refeitório, médico e enfermeira
É a melhor empresa para trabalhar mas apenas como colaborador
A IKEA é um grupo que tem como bases a cooperação e confiança entre os seus colaboradores.
É um grupo super organizado que se preocupa bastante com o bem-estar dos seus colaboradores
Preparação da cafetaria e do restaurante, ajudar no serviço ao cliente, operador de caixa. Apoio ao responsável do restaurante, com orientação dos colaboradores, apoio na resolução de problemas dos operadores de caixa.Eestive envolvido na implantações de novas instalações IKEA em vários países
Excelente ambiente de trabalho.

A parte mais difícil foi ter que me despedir por motivos de saúde na família e ter que me ausentar do pais
Vantagens
Horarios, ordenado, premior, promoções, ....
Desvantagens
Não posso apontar nada
Excelente local de trabalho
Excelente equipa

Óptimas condições
Vantagens
Desvantagens
Pouca estabilidade
Já referido no resumo da avaliação, mais acrescento que o factor que tem mais potencial de melhoria refere-se ao equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal.
Ganhei boas amizades, trabalha-se bem e é compensatório. Temos bastantes benefícios, como um seguro de saúde, parque de estacionamento para os funcionários, prémios. Desenvolvi as minhas técnicas de atendimento ao cliente, nas diversas secções e departamentos.
Vantagens
Seguro de saúde, bom ambiente de trabalho
Na Ikea não ha dias iguais, existem sempre novos desafios diários, onde o cumprimento dos objectivos são incensais!
Na Ikea cresci como pessoa e como profissional, sentido me muito mais bem preparado para novos desafios.

É uma organização que partilha de forma clara os resultados e as estratégias com todos os seus colaboradores, de forma a todos trabalharem no mesmo sentido.

Tem um ambiente de trabalho inigualável, onde a opinião de todos conta!

Em conjunto, em equipa, nada é impossível, o difícil torna se fácil, apenas temos de nos dedicar!

É uma empresa que pede bastante mas também dá, os benefícios que todos o colaboradores tem são excelentes!
Vantagens
Uma Cantina com todas as condicoes e mais algumas...
Desvantagens
Seguro de Saude
O TRABALHO É FEITO DE UMA FORMA SUPER DESCONRAÍDA POIS SABEMOS QUE ESTAMOS DE CERTA FORMA A AJUDAR-NOS UNS AOS OUTROS.
NÃO CONSEGUIMOS NADA SOZINHOS.