Avaliações de funcionários da empresa IKEA: Lisboa

Lisboa12 avaliações
Uma empresa que se rege muito pelos seus valores.
Muito focada nas pessoas, o que nos permite evoluir dentro da

empresa

Oferece imensa qualidade de trabalho e óptimas condições
Vantagens
Seguro / Cantina / Progressão dentro da empresa
Desvantagens
Horarios Rotativos
Uma empresa que sabe recompensar e motivar os seus trabalhadores.
Salários adequados, o espírito de equipa é bastante coeso e as condições de trabalho são excelentes. Aconselho!
empresa dinâmica e de grande valor empresarial, com grande potencial de futuro.
Preocupação com o bem estar dos funcionários nomeadamente com os operadores de caixa uma vez que grande parte dos artigos são de grande dimensão
Existe um suporte das actividades diarias por parte de colegas de secçoes diferentes e até mesmo por parte das chefias.
Vantagens
Refeições
Desvantagens
nao sei mesmo dizer alguma
das melhores empresas para trabalhar senao a melhor. A cima de tudo a empresa trabalhar sempre a favor de melhorar a vida do colaborador e assim poder dar uma boa experincia de compra aos nossos clientes.
Vantagens
seguro, cantina, balnearios
Desvantagens
paga pouco para o dia a dia que temos atualmente
My manager, he help me in all.
A learned job in team. Have a fantastic Partners .

This a Good local for a work.

Close to home

One day i will back
Vantagens
Have fantastic conditions
Desvantagens
Contract finished
Num dia típico de trabalho passamos o nosso horário praticamente todo na secção porque não temos colaboradores que cheguem, depois fora do nosso horário de trabalho é que fazemos o "nosso" trabalho (diríamos que não porque recentemente passamos a cumprir a lei +- e disseram aos operadores que não podem fazer horas as mais uma vez que a IKEA nunca pagou a ninguém não quer começar agora) a realidade é que a maioria também nunca foi compensada, mas o que passou, passou!
A nível de administração pouco tenho a dizer, reina o medo e terror de ser o próximo na corda tanto a nível de colaboradores como de chefias e ainda ninguém percebeu se a CEO já percebeu ou ordenou uma vez que ela só sorri para as pessoas.

A parte mais difícil é que depois de 10 anos já várias pessoas onde esta administração esta agora mas nunca nem de longe um grupo tão fraco, com tão poucas capacidades e que se encobrem uns aos outros mas é gato escondido com rabo de fora, não tem como!O mais agradável foi ver as unirem-se e fazerem um excelente trabalho como resposta.
Vantagens
Plano Saúde, Preços na Cantina, Descontos de Colaborador, Acordos com dezenas de Empresas
Desvantagens
Equipa MT
Gerir muito bem o tempo de atendimento, relacionamentos com os colegas,
Boa capacidade de interação com os colegas e clientes.

Orientar o cliente para as compras.

É complicado quando se gere menos bem o fator cliente/compras.

Boa relação intercultural entre colegas e clientes.
Vantagens
Refeiçoes gratuitas
Desvantagens
Distancia casa/local trabalho
Excelentes condições para todos os trabalhadores, alimentação e cantina gratuita. Das melhores empresas em Portugal do seu ramo como a nível laboral.

Curta duração , trabalho temporário.
Chegava as 07:00 da manha para pegar minha rota e avaliar o melhor trajeto para fazê-la, o restante era conduzir com cuidado e ter calma e assertividade para avaliar as reclamações.
Engrandecedor a nível de condução, pois passava a maior parte do dia na estrada e de relação interpessoal tendo em conta ser brasileiro atendendo a reclamações. A gerência era bastante compreensiva e gostava de ouvir os funcionários.

A principal dificuldade eram as longas viagens entre 600Km e 900Km sozinho. O reconhecimento dos clientes pelo meu conhecimento de causa no serviço por mim prestado era bastante recompensador.
Vantagens
Era ter reconhecimento dos colaboradores.
Desvantagens
Sábados eram os dias mais cheios.
Já fui um estagiário da vossa empresa gostei muito da época que tive a estagiar na empresa, a empresa tem bons trabalhadores, responsáveis, com muita determinação no que fazem sem falar em boas condições que dão aos funcionários pois preocupam com a aprendizagem dos trabalhadores, fazem com que todos sejam humilde um com os outros isso admirei muito no grupo.
Gostaria um dia de trabalha na empresa porque a experiência que eu tive foi muito boa e dava jeito para trabalhar em qualquer área na empresa
Vantagens
almodigas
Desvantagens
não tem sumo natural sem pagar