Avaliação de funcionário da empresa IKEA

Excelente local de trabalho

19 de Outubro de 2016
Preparação da cafetaria e do restaurante, ajudar no serviço ao cliente, operador de caixa. Apoio ao responsável do restaurante, com orientação dos colaboradores, apoio na resolução de problemas dos operadores de caixa.Eestive envolvido na implantações de novas instalações IKEA em vários países Excelente ambiente de trabalho. A parte mais difícil foi ter que me despedir por motivos de saúde na família e ter que me ausentar do pais
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Horarios, ordenado, premior, promoções, ....
Desvantagens
Não posso apontar nada
1,0
15 de Setembro de 2020
O mesmo cargo
Vendedor (Ex-funcionário) - Loures, Distrito de Lisboa
Enquanto estive no Ikea. Existia falta formações e o que o ikea afirma que os colaboradores podem crescer e se desenvolver é só para os que são os lambe botas dos chefes autoritários. Muitos chefes autoritários sem capacidades.Country RH Manager permitia estas pessoas continuar nas lojas como chefias. Alguns até com um mau historial subiam para Service Office onde abafavam tudo. Várias queixas do Director e de chefes HFB1,HFB17,HFB18, HFB14/15, Recovery, Bac e entregas.Colaboradores estavam há anos sem formações e estes chefes sem perfil não os acompanhavam.
Vantagens
Cantina
Desvantagens
Excesso trabalho, muitos chefes poucos colaboradores
1,0
29 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Vendedor (Ex-funcionário) - Alfragide, Distrito de Lisboa
Chefes não acompanham os colaboradores, falta de abertura, transparência e chefes sem competências que não valorizam as pessoas. Desenvolvimento apenas para os que são amigos dos chefes. Recursos Humanos ignora a negligência geral e as queixas sobre muitos chefes. Bom cantina barata
29 de Maio de 2020
O mesmo local
Colaborador IKEA Food (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Uma ótima empresa para se trabalhar Os responsáveis são exigentes mas é graças a eles que pude evoluir não apenas como trabalhafor mas também como cidadão