Avaliação de funcionário da empresa IKEA

Empresa com Direcção e chefes viciados

1,0
6 de Outubro de 2020
Trabalhar na Ikea foi uma aprendizagem positiva e negativa. Bom ambiente com a maioria dos colegas, regalias.NNegativo desenvolvimento nulo, os chefes priviligiavam alguns a quem prometem cargos.Não existia formações, acompanhamento nenhum só exigiam trabalho e davam objectivos.Direção não se importava, só lhes interessava a empresa faturar, as pessoas não eram prioridade.Enquanto estive no Ikea o chefe Jonny logística estava onde estava por cunhas e eram demasiados chefes e team leader, mas poucos a trabalhar. Mau chefe, ausentes e só valorizavam os queridos. Noutros departamentos vários problemas, a minha amiga de Customer Relations sofria muito com a chefa Cláudia Frasquilho autoritária, insensível e sem valores, mas as suas amigas Nádia Geraldes, Patrícia Teixeira eram iguais, Chefas sem perfil que beneficiavam quem gostavam para os subirem.O chefe Departamento Pedro Santos permitia tudo isto.
1,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0Estabilidade Profissional/Promoção
1,0Direção
Vantagens
Boas regalias bons colegas
Desvantagens
Objectivos, excesso trabalho, excesso chefes sem perfil
26 de Fevereiro de 2019
O mesmo cargo
operador de logistica (Ex-funcionário) - Lisboa
empresa dinâmica e de grande valor empresarial, com grande potencial de futuro.
24 de Janeiro de 2019
O mesmo cargoO mesmo local
Operador de Logística (Ex-funcionário) - Loures
Aspectos positivos Cantina quase grátis e ainda pagam subsídio de refeição Protocolos com as mais variadas empresas Estacionamento para colaboradores Bónus de Vendas Fardamento próprio Negativos A progressão é dada a quem melhor se der com as pessoas certas Recursos Humanos pouco humano, pouca vocação para a sua função As chefias colocam muita pressão nos colaboradores, dando responsabilidades aos full times, tais como "responsáveis de turno" e não pagam nada a mais para essa função ser exercida.Caso haja recusa para essa função, a pessoa é automaticamente posta de lado. Não há transparência nas subidas de certas pessoas. Salário é baixo comparativamente com outras empresas e face ao volume de trabalho. Uma empresa que tem quase 200% de produtividade. Ou seja, poucos funcionários para o volume de trabalho, daí a alta percentagem de produtividade.
Vantagens
Cantina quase grátis
Desvantagens
Baixo salário
29 de Setembro de 2020
O mesmo local
operadora caixa(restaurante) (Ex-funcionário) - Loures
Ótimo ambiente de trabalho, boa integração salário bom e bons benefícios.
Vantagens
Refeição na empresa por 0, 50 cêntimos
  1. Empresa com Direcção e chefes viciados