Avaliação de funcionário da empresa IKEA

Boa Empresa,Competitiva, humana.

8 de Julho de 2020
Adorei trabalhar nela, fui op d caixa para reforço de Verão, não renovaram o contrato, maravilhosa experiência, gostaria muito d voltar. Já enviei CV para outras oportunidades e nada d respostas, mas continuo na expectativa e esperança.
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
Vantagens
Todos usam mesma farda, independentemente do cargo.
Desvantagens
Há trabalhadores, que muitos antigos e estão cansados, e têm mau comportamento, e quem entra novo deveria ter mais oportunidades.
4 de Março de 2020
Operadora de caixa (Ex-funcionário) - Lisboa
Uma empresa que sabe recompensar e motivar os seus trabalhadores. Salários adequados, o espírito de equipa é bastante coeso e as condições de trabalho são excelentes. Aconselho!
16 de Maio de 2019
O mesmo cargo
Operador de Caixas (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Bastante disponibilidade para trabalhadores estudantes, facilitando e gerindo hórarios conforme a disponibilidade dos trabalhadores/estudantes.
19 de Setembro de 2018
O mesmo cargo
Empregada de supermercado - responsável de caixa (Ex-funcionário) - Loures, Distrito de Lisboa
A minha experiência nesta empresa foi 5 estrelas. Não só tentaram responder sempre às necessidades dos clientes como também às nossas necessidades como trabalhadores. O ambiente de trabalho e sempre agradável, os colegas super acolhedores e os chefes super acessíveis. Não há um sentimento de superioridade entre cargos, pois todos são tidos como iguais dentro do ambiente de trabalho (tanto os empregados como os chefes). Se surgir a oportunidade de voltar a trabalhar na IKEA, considerando todos os seus valores, aceitaria sem qualquer hesitação.
Vantagens
Refeições baratas e acessíveis a todos.
  1. Boa Empresa,Competitiva, humana.