Avaliações de funcionários da empresa HILTI: Vendedor Tecnico

Como qualquer grande empresa. O investimento no colaborador é prioritário, voce absorve todos os dias, novos conhecimentos, e recicla a cada reunião de gerência;
Vantagens
alimentaçao, plano de saude, atualização profissional, pagamento em dia.
Desvantagens
mudança de gerencia sem avaliar o conhecimento deste profissional junto a área de atuação
Voltaria a trabalhar na HILT sem dúvidas. Empresa muito boa de trabalhar. Hoje estou na Dewalt por todos os conhecimentos que adquiri na HILT.
Empresa com metas determinadas e sempre alinhadas ao mercado,s economia e ao profissional em questão. Estavel assim transmitindo segurança ao funcionário, com treinamento, benefícios condizentes com o mercado e toda a parte de recursos humanos sempre presente. A gerencia sempre presente e alinhada com a cultura da empresa.
Vantagens
participação dos lucros
Desvantagens
não disponha de auxilio alimentação
Foi uma grande escola, onde aprendi muito sobre construção civil, obras, planejamento de negócios, carteira de clientes, gestão de clientes chaves, estratégias comerciais, desenvolvimento pessoal. Politicas de RH e benefícios muito atrativos e excelente flexibilidade comercial. Foi muito importante na minha vida profissional. Tive muito orgulho de pertencer a familia Hilti do Brasil.
Vantagens
Excelente ambiente de Trabalho