Avaliação de funcionário da empresa HILTI

Empresa Multinacional mas ainda criando conceitos no mercado Local de Construção Civil

6 de Fevereiro de 2014
- trabalho de visitas externas a fim de fechar negócios e agregar valor para companhia ;
- Aprendi questões de gerenciamento de tempo e escopo de atuação , vendas de altíssimo valor agregado ;

- Direção/ gerência com sistema de implantar as diretrizes muitas vezes '' Top Down '' ;

- Parte difícil comprimento entre as visitas, que muitas vezes depende da parte cliente e as questões burocráticas da empresa ;

- Parte agradável viver um dia diferente do outro frente ao cliente e tem a certeza de estar construindo algo de valor agregado ao longo do tempo.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Equilíbrio entre vida profissional e pessoal e reconhecimento por parte do CLIENTE / MERCADO EXTERNO
Desvantagens
Falta de oportunidade baseado na meritocracia de resultados obtidos
5 de Outubro de 2015
Técnico de vendas (Ex-funcionário) - Lisboa, P11
Boa empresa, com muita cultura corporativa, com muito rigor no tratamento dos processos de trabalho.
25 de Fevereiro de 2015
Gestor de Clientes (Ex-funcionário) - Matosinhos, P13
Posso afirmar com toda a convicção, que ter colaborado com a Hilti Portugal, durante 15 anos, deu-me a capacidade e a possibilidade de puder atingir boas performances na área comercial.
Vantagens
Uma excelente formação profissional contínua.
Desvantagens
Boas regalias sociais.
6 de Agosto de 2014
Field Engineer trainee (Ex-funcionário) - Lisboa, P11
Ambiente muy dinâmico con trabajo de equipo.
Bueno ambiente de trabajo, mucha organización en el planeamento de tareas e actividades de los colaboradores y de la empresa.