Logótipo - H&M

Avaliações da empresa H&M sobre Cultura

Avalie esta empresa

3,5
3,7

Encontradas 20 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 8466 avaliações

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Apesar dos aspetos negativos relativamente a este trabalho, nomeadamente a inflexibilidade e instabilidade da gerência de loja, gostei de trabalhar nesta empresa, pois desenvolvi as minhas capacidades de contacto interpessoal.

o que aprendi

Aprendi como se trabalha no armazém, aprendi a colocar alarmes, separar artigos, por artigos.E as roupas têm diversos tipos de departamentos, desde criança a modern classic, casuais e não casuais. Homem, sra e jovem têm casual e não casual.

Desvantagens

não fornece vale de refeição

agradavel de trabalhar

bom ambiente de trabalho, equipa dinâmica e sempre disposta em ajudar

Empresa muito humana e genuína

A melhor experiência que já tive no mundo do trabalho.

Adorei

Fiz horas nesta loja, no Colombo. Foi uma grande experiência que aconselho a todos.

Equipa fantastica

Excelente equipa Aprendizagem muito bom Uma das melhores empresas que já trabalhei

Empresa Dinamica

A empresa na qual mais gostei de trabalhar.Apesar da loja de Aveiro não ser a melhor em termos de ambiente de trabalho, adorei na mesma.

Muito agradavel de trabalhar

Era um local de trabalho onde me sentia super bem, éramos uma Equipa no verdadeiro sentido da palvara.

Vantagens

Horarios

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho na H&M passa essencialmente pelo melhor atendimento possível ao cliente, seguindo-se por outras tarefas não menos importantes, como a organização da loja, reposição de produtos, ajudar os colegas onde for necessário. Na H&M somos todos diferentes, mas ao mesmo tempo somos todos iguais, pois aprendemos a lidar com as mais variadas pessoas, seja diferença de idade, cultura, cor, religião. Trata-se de uma equipa grande (cerca de 150 funcionários) e a comunicação é essencial para não haver conflitos no local de trabalho.

Empresa bem organizada e dinamica

Bom trabalho de equipa; boa comunicação; equipas jovens e dinâmicas; bom ambiente de trabalho aliado com bons horários e remunerações; Shop de loja(Ivone) muito comunicativa e sempre a procura do melhor bem estar da loja e seus colaboradores, mantendo sempre o bem estar e boa comunicação parecia ser o segredo de uma loja muito bem organizada pela sua exigência.

Vantagens

Remuneração

Desvantagens

Dificil de progredir na carreira

Ofertas de Emprego - H&M

Ver mais ofertas

Bom local de trabalho

A experiência que estive deu me a aprender, como orientar o cliente no que vestir e lhe poder dizer o que ficaria melhor, a relação com os colegas foi divertida, ensinaram-me o suficiente para colaborar com eles, tenho pena que estive-se um part-time de 16 horas semanis, era muito pouco tempo dentro de loja, mas gostei e aprendi o suficiente para trabalhar novamente com esta empresa.

Vantagens

Cartão de Desconto

produtivo e divertido

Adorei trabalhar nesta empresa pois está dentro do mundo da moda. superiores como colegas eram prestaveis e simpaticos

Local de trabalho agradavel e motivador

Excelente e harmonioso local de trabalho, os meus colegas mostraram-se abertos e sempre dispostos a ajudar quando precisasse. Era motivada a cumprir com os objetivos propostos para cada dia de trabalho e ir mais além dos mesmos. Trabalho baixo pressão mas sempre satisfatório ao fim do dia. O mais dificil foi perder a vergonha para falar com os clientes mas após varios dias conseguia desenrascar-me. A parte mais agradavel foi o convivio com os colegas, o trabalho nao era em sí muito dificl e as horas passavam rápido dentro da loja.

Vantagens

Descontos em loja

Local de trabalho muito dinâmico.

Dias de trabalho muito preenchidos, em constante evolução, sempre com novas informações e formações. Aprendi a lidar com a pressão de alcançar os objectivos exigidos, com visão principal de chegar à excelência. A administração depende muito de quem está a ocupar os cargos de chefia. Já conheci várias gestões, todas diferentes. Quanto aos meus colegas, como em qualquer equipa numerosa, é difícil qualificar de um modo geral. Há sempre os que encaram o seu trabalho como a sua prioridade e os que estão lá por acaso. A parte mais difícil do trabalho são as lacunas que existem em termos de reconhecimento e apoio aos elementos que têm capacidades para evoluir na empresa. A mais agradável são as oportunidades de trabalhar numa empresa em constante desenvolvimento.

Vantagens

Área pessoal de loja com excelentes condições

Desvantagens

Pequenas pausas, cuidados de saúde, ...

Bom local de trabalho

excelente ambiente de trabalho e entre colegas, trabalho dinamico e versatil. boa remuneração em part time.

Atentos as necessidades dos trabalhadores

O local de trabalho é muito agradável, dispões de uma cozinha totalmente equipada para os seus funcionários poderem trazer o almoço.

Vantagens

maquina de café gratuita

Desvantagens

Pausas de 15 minutos

Ambiente de trabalho agradável.

Aprendi técnicas de vendas. Formação em Visual de Merchandiser coma Supervisora Ibérica, tornando assim a loja mais apelativa ao público.

Boas condições de trabalho

Boas condições de trabalho e relacionamento muito próximo entre chefias e equipa de vendas

Agradavel,boa equipa de trabalho bom ambiente

Aprende muito,cada dia aprendiamos coisas novas estavao sempre a nos dar apoio e formaçao. a parte mais dificil e a primeira semana depois e agarrrar ao trabalho.

Vantagens

nao tenho

Desvantagens

nao tenho

Empresa Que traz Tranquilidade

Muito bom de trabalhar nesta, pois tudo esta sempre no lugar onde voce procura no estoque, os funcionarios e chefes lhe tratam sempre bem, o salario sempre em dia. Apoio Psicologico aos funcionariso. Me lembro que adorei trabalhar la, Pena que o contrato era só de 6 meses.

Vantagens

O ambiente sempre quente.

Desvantagens

O estoque era muito frio.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "H&M". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

2 638