Grupo JAP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo JAP

Portugal5 avaliações
Otima empresa para aprender
Durante as diferentes funções/áreas que tive a oportunidade de experimentar permitiram-me aprender mais.
Gerência
Empresa sólida que aposta na meritocracia
Começando pela Administração,
São líderes com uma visão fora do normal. Apesar de ser familiar, aposta na meritocracia, no trabalho árduo e no inconformismo, sendo que o nº 2 apesar de filho, não fica nada atrás do pai em termos de capacidades de gestão e de tomada de decisões.

Quanto à organização no global, espelha um pouco aquilo que é a administração, principalmente na área comercial na qual me enquadro. Foco no trabalho, no cliente e resultados. Existe um excelente ambiente de trabalho, em que reinam as pessoas jovens e dinâmicas.

O único senão, é a dicotomia Vida pessoa/trabalho, indo o pendulo claramente para o trabalho. Com diversas ações todo ano e a pressão de atingirmos os resultados, fica pouco tempo para a família e amigos, mas caso as metas sejam cumpridas, a remuneração compensa o esforço.

Finalizando, quem se destaca pelo bom e muito trabalho é recompensado, quer com promoção, quer com a atribuição de responsabilidades, quer monetariamente (embora nunca seja suficiente, da nossa ótica).

Recomendo este grupo, no qual me sinto realizado e feliz.
Vantagens
Estabilidade, seguro de saúde, progressão na carreira, lideres exemplares
Desvantagens
pouco tempo para lazer
Empresa Dinâmica
Uma experiência de aprendizagem muito gratificante
Gerência
Empresa familiar de gestão profissional
Um Grupo que ainda se encontra na família do fundador mas com um gestão profissional que permitiu o crescimento do grupo de uma forma anómala para a actual conjuntura do pais.

Pessoas simples e trato fácil com um visão de negocio muito á frente dos restantes

Um grupo com 113 anos de existência mas com muitos mais pela frente
Gerência
Empresa exigente mas com uma cultura muito positiva
Empresa que exige muito e que valoriza quem procura exceder-se. Excelente ambiente de trabalho.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Grupo JAP". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,3
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,4