Galp

Portugal87 avaliações

3.3Remuneração e benefícios

Encontradas 26 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 120 avaliações

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Boa empresa para trabalhar Paga certinho e salário um pouco acima do salário mínimo

Vantagens

Pagamento certo ea horas

Desvantagens

Poucas

Falta de transparência

Existe falta de transparência nas resoluções das chefias.

Vantagens

Seguro Saúde

Desvantagens

Falta de transparência

É uma empresa com grande potencial de trabalho. Recomendo.

Empresa boa para trabalhar. Com forte espírito de equipa. Horários e condições favoráveis. Salário acima da média.

Vantagens

Horários e folgas

Desvantagens

Por vezes só existe vaga para trabalhar no turno da tarde.

Empresa sem organização, sem empatia com os funcionários, trabalho contínuo (sem intervalos para almoço ou jantar), muitas vezes sem as 2 folgas semanais, muitos dias seguidos de trabalho sem remuneração

Empresa semitica

Podia pagar muito melhor, podia ter turnos rotativos e não fixos, podia garantir a segurança dos colaboradores, podia fechar no Natal e Ano Novo. Podia muita coisa. Podia ser um bom local para trabalhar, mas NAO É

Vantagens

Nao tem

Desvantagens

Descritas em cima

empresa dinamica muito agradavel de trabalhar

voltava a entrar com toda a certeza,ordenado bom..

Vantagens

folgas

Desvantagens

turnos

Falta competencia

Falta gerencia , falta valorizar os funcionarios falta pagas as horas extras em correto , falta descanso , funcionario pega as 6 da manha trabalha em funcoes diferentes ate 00 hrs. Nao é reconhecido .

Vantagens

Gorjetas na lavagen

Desvantagens

Nao fornece refeiçao

Empresa estável e dinâmica

Por norma atendemos os clientes para venda de combustível a maior parte das vezes, fazemos pequenos almoços, tratamos da cafetaria e limpezas e tentamos ser a melhor equipa.

Uma empresa que se virou para o mercado

A Galp Energia é uma empresa de gestão tipicamente portuguesa, mas que consegui virar-se para o mercado e para o cliente, e que apostou o seu foco na exploração e produção de petróleo. Uma empresa que aumento o ritmo de mudança, mas que saiu um pouco penalizada pelo choque cultural da mudança de gestão. Uma forte cultura de empresa e onde podia aprender e evoluir.

Vantagens

POssibilidade de aprender e evoluir.

Desvantagens

Gestão muito caseira

Environement tres agreable

Des journées des fois très compliqué avec un peut de stresse mais un bon stresse je regrette d'êtres partie

Vantagens

Des prime chaque mois

Desvantagens

Trop de stresse

Insegurança

Eu até gostava do trabalho, mas meu horário era madrugada e sentia-me muito insegura por causa dos assaltos. tinha um ambiente de trabalho razoável,a mas não era de todo ruim. minha saída foi por término de contrato, mas fiz muitos amigos, conheci imensa gente, e o que eu considero mais importante, aprendi muito.

Vantagens

O salário era razoável

Desvantagens

Turno

agradavel para se trabalhar

sem duvida uma boa empresa se não fosse o facto de durante as 9 ou mais horas de trabalho não se ter hora de almoço hora de jantar nem 10 min de descanso sem ser incomodado

Vantagens

perto de casa

Desvantagens

muitas horas de trabalho sem periodos de descanso

Empresa dinâmica boas condições trabalho

Empresa excelente boas condições humanas e físicas para desenvolver actividade laboral

Desvantagens

Não fornece refeições mas dá condições para que os colaboradores as possam tomar

Good place to work but reduced wages

The portuguese companies use the crisis argument to not have a good salary policy, they rather have reduced salary to experienced employees than pay good wages.

Vantagens

Good work environment

Desvantagens

low wages

terrivél

terrível sítio para se trabalhar, mau ambiente, poucos benefícios, más condições de trabalho em geral.

Vantagens

acessibilidade de transportes

Desvantagens

falta de organização

Ambiente descontraído apesar de profissional

A trabalhar no correio digital, trabalho/prioridades muito autónomos, muito bom ambiente de trabalho, cumprir as metas por mim impostas diariamente

Vantagens

Refeições na empresa

Desvantagens

ter que ter as pausas a determinada hora estipulada

Challenging job

I love what I do here, although the wage is not much interesting, Its a demanding job with lots of duties. I meet a lot of people and contact with lots of etnicity origin, sometimes is hard work other times is calm and we can have time to relax. I also love the fact of working next to the sea wich I love it

Vantagens

Good work conditions

Desvantagens

Low wage

Espirito de Equipa fantastico

Um dia normal são os pagamentos e realização de contratos, o ambiente em loja é bom. A parte complicada é gerir as reclamações dado q em situações não são resolvidas em loja dependendo de terceiros e não ser possível dar resposta de imediato A parte agradável é sentir q a maior parte o Cliente sai do atendimento satisfeito com o desempenho efetuado por mim ou por outra colaboradora.

Aprendizagem

Muito comunicativo, profissioonal, horários flexíveis. Uma boa formação. Pessoas compreendedoras.

Vantagens

Horarios

Desvantagens

Pequenas pausas

tudo bem

os turnos noturnos. tudo bom em relacao aos colegas e empresa

Local produtivo

Todos os dias eram dias típicos porque acabavam por serem iguais. Aprendi a gerir o dinheiro que tinha comigo e a responsabilidade de o ter comigo na caixa. A gestão era bem feita. Os meus colegas de trabalho sempre foram compreensíveis e amigos. A parte mais difícil deste trabalho é mesmo contar o dinheiro e esperar para que as contas deem bem no final de turno. A parte mais agradável é aprender sempre algo de novo de forma a melhorar

Desvantagens

Não existir hora de refeição

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Galp". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.3
3.1