GE Corporate

Avaliações de funcionários da empresa GE Corporate

Empresa dinámica, com ferramentas sufisticadas, ordenados a cima da média.f
Vantagens
Transporte, cantina, balneários
Desvantagens
Muito distante
Maior erro da minha vida ir trabalhar para uma empresa onde a vida pessoal das pessoas é misturada com a profissional. Onde se fala mal da vida dos colegas e onde nao ha rrspeito.
Excelente ambiente de trabalho Muito dinamismo e muita comunicacao
Bom, Tudo, Normal, Profissionais duros, Não tinha, Todas
Vantagens
Kilometros, sbsidios de deslocaçao e noite, viagens
Desvantagens
nao tinha
Adoro trabalhar na minha equipa e nesta empresa. Uma empresa de referência.
Desvantagens
Empresa que se preocupa com clientes externos e Internos Dá formação Continua Excelente ambiente de trabalho Responsabilidade Social
Vantagens
Seguro saúde
Desvantagens
Refeitório sem serviço de catering
A GE Money teve um grande contributo para o crescimento profissional e pessoal. GE foi um local de grande aprendizagem em variadas áreas. A formação constante dos colaboradores, a relação pessoal e laboral são previligiados.
Vantagens
Seguros de saude, cursos diversos.Cuidados médicos, consulta médica e massagem
Desvantagens
Nada a apontar
Local de trabalho muito enriquecedor, de interajuda, promotor de grande realização profissional e pessoal.
A GE é uma das 20 maiores empresas mundiais, com um volume de facturação superior a $100 biliões, sendo o meu sector “Consumer & Industrial”, nomeadamente Eletrodomésticos. Exerci nos últimos 16 anos funções na empresa GENERAL ELECTRIC EMEA, na área de “Consumer and Industrial Business” tendo sido, nos primeiros 7 anos, Diretor Comercial/Geral da operação em Portugal e, nos últimos 9 anos, Europe Sales Manager para todo o mercado Europeu onde, para além da larga experiência no mercado Português, adquiri também uma sólida experiência em mercados e relações Internacionais. Também exerci nesta empresa, em acumulação, as funções de Product Manager/Sourcing, o que me permitiu uma maior aproximação de novos mercados e um grande conhecimento dos mercados Europeu, Asiático e Americano. Os meus primeiros dias na abordagem ao mercado europeu, que me era completamente desconhecido, foi talvez a parte mais difícil de superar, mas também a que me deu mais gozo. Foram feitas várias viagens, reuniões, apresentações que no final trousse um resultado muito positivo para a empresa e uma grande satisfação pessoal por mais um desafio superado. Quanto aos colegas, o relacionamento era perfeito porque todos tinham necessidade de um próximo contacto profissional, criando-se uma relação de amizade dentro e fora da empresa.
Vantagens
Todos os dias eram diferentes e com novos desafios.
Desvantagens
Muitas vezes não se sabia onde acabava a vida profissional e começava a vida pessoal e vice-versa.
Adorei trabalhar com esta empresa, não tenho nada a apontar.Sinceramente foi uma experiência ótima, ambiente muito bom de trabalho.
Empresa que permite liberdade, mas exige responsabilidade,Boa para trabalhar, com formação adequada e inovação.Bom ambiente de trabalho e de relacionamento com os colegas.Valorizo bastante o contexto internacional e de relacionamento com pessoas de todo o mundo.A parte mais dificil do trabalho acaba por ser a saturação de movimentação indefinida devido á variedade da localização de avarias.A parte mais agradável é, sem qualquer dúvida a liberdade de acção, o avanço tecnológico e o contexto de contactos com pessoas, colegas e clientes.
Vantagens
viatura da empresa para uso total
Desvantagens
errada promoção na carreira, pessoas vindas de àreas diferentes para cargos de promoção.
  1. Avaliações de funcionários