Fresenius Medical Care
Avaliação de funcionário da empresa Fresenius Medical Care

empresa com ambulâncias bem equipadas, pessoal com formação, salários em dia

18 de Setembro de 2014
O turno de doze horas mais uma de refeição, com saída da central para efectuar o transporte dos doentes de seus domicílios para os hospitais, clínicas de hemodiálise e fisioterapia, fazer a transferência de doentes do bloco operatório para as enfermarias e para os hospitais da área de residência. E por fim efectuar o retorno dos mesmos. Nestas funções aprendi a trabalhar em situações delicadas com pessoas bastante fragilizadas quer física quer psicologicamente e a lidar com a pressão inerente ao trabalho. Quanto à administração não tenho nada a comentar porque no que me toca sempre cumpriu com os salários, contratos e formações. Quando terminou o meu ultimo contrato ter de deixar os meus colegas foi para mim um dia muito triste pois para alem de colegas tinha pessoas por quem nutria uma amizade, simpatia, admiração pois houve quem me ensina-se muito nesta área da saúde. Infelizmente e atendendo ao momento actual que o país atravessa não passei aos quadros da empresa com muita pena minha pois vivi momentos e experiências gratificantes. A parte mais difícil era lidar com a pediatria do IPO, ver seres inocentes a padecerem de uma doença terrível ver o sofrimento dos pais e familiares e nada poder fazer para acabar com tanto sofrimento. Em relação aos adultos as dificuldades também são de salientar pois esta doença trás muita dor e sofrimento ao doente e a quem com ele lida no seu dia a dia. Agradável neste trabalho é ouvir um doente dizer que tem um dador compatível, que os valores estão normais, que as melhoras são significativas, as lições de vida que nos dão e - mais...
3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
12 de Junho de 2020
Embaladora (Ex-funcionário) - Na altura era sediada na Areosa agora esta sediada na Maia
Trabalhava no armazém que há uns anos atrás a Fresenius era sediada na Areosa zona industrial. Trabalho de segunda a sexta, não existiam turnos. Bom ambiente de trabalho entre colegas e cooperação. Ganhava o salario mínimo nacional na década de 1990. Embaladora de medicamentos, etiketagem, preparação encomendas de paletes de sacos de hemodiálese e medicamentos, verificação de stock. Limpeza e higiene do local de trabalho.
Vantagens
Trabalho de segunda a sexta.
Desvantagens
Nenhumas
20 de Maio de 2020
Auxiliar de Acção Médica (Funcionário Atual) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Esta empresa oferece estabilidade a todos os níveis aos seus colaboradores.
2,0
3 de Janeiro de 2020
Auxiliar de acção médica (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia
Mais nada a acrescentar só justifica para mim o prémios são reconhecimento do meu trabalho mas nem é se paga com dinheiro pra mim ser valorizada pelo meu esforço e pelo meu profissionalismo. Uma palavra pra mim vale mais que 500 € ou 5000€.
  1. empresa com ambulâncias bem equipadas, pessoal com formação, salários em dia