Flying Tiger Copenhagen

Avaliações de funcionários da empresa Flying Tiger Copenhagen

Portugal8 avaliações
Músicas tornam-se mentalmente esgotantes, repor os produtos tornam-se difíceis devido ao espaço reduzido em armazém. Poucas pessoas durante os turnos. Muitas das pessoas que lá trabalham são jovens (eu incluído) mas parte delas só precisam do dinheiro para um objetivo que podemos considerar fútil o que reflete na falta de empenho no trabalho e na entreajuda. Se lá trabalharem peçam para fazer os domingos todos pois é uma ajuda imensa. Mas as 5 horas de trabalho, em pé, sem uma única oportunidade para sentar ou sequer beber uma água fazem nos ficar mentalmente esgotados e fisicamente também
2,0
Uma empresa que se autoproclama inovadora e progressiva mas que apenas o é relativamente aos produtos. 90% dos trabalhadores (em loja) ganham salário mínimo mas é lhes esperado o trabalho de 2 ou 3 pessoas. Um vendedor faz de tudo, desde caixa, armazém, limpeza e reposição. Não pagam horas extra.Sistema de vendas desatualizado comparativamente com outras empresas do setor.Não há seguro de saúde e o subsídio de alimentação é um valor irrisório.Imensa rotatividade de pessoal.Sede completamente desligada do que realmente acontece nas lojas que supostamente gere.As condições nas lojas são as mínimas, no entanto, a empresa continua a abrir novas lojas em vez de tentar resolver os problemas que tem em todas as lojas ou pelo menos tentar melhorar o bem estar de todos os trabalhadores (não só na sede).Tal como em qualquer outra empresa existem bons profissionais mas não é fruto da empresa.Uma nota à parte: Esqueçam jantares de Natal, cabazes de Natal, ou qualquer outra coisa que pudesse promover um bom ambiente de trabalho. "Se quiserem façam e paguem".
Vantagens
Desconto na loja
Desvantagens
Não há seguro de saúde, salário mínimo, excesso trabalho, sede com expectativas irreais, maus supervisores, desorganização.
Empresa boa, agradável, bons clientes, bons trabalhadores, boa união de equipa.
2,0
Não aplicam os ideais da empresa. Tecnologia de caixa muito desactualizada, distribuição de tarefas inconsistente e constantes despedimentos.
I only worked there for two months for Christmas, but it was good. The manager was always nice to me so I don’t have any complaints and the work environment was good too
Empresa bastante dinâmica, ambiente divertido. Experiência enriquecedora.
Bom conceito, Espírito de equipa bem definido. A expandir.
Permitiu me evoluir enquanto trabalhadora na area da dinâmica de grupo e gestão deste. Aumento da capacidade de liderança e relação com os outros. Apredizagem no controlo de stocks e gestão dos mesmos. Criou se um aumento de confianca na intereção com o publico que já existia mas que veio reforça lá linda mais. Além do supra referido, desenvolveu se uma paixão pelo produto e merchandising.