Fitness UP

Avaliações de funcionários da empresa Fitness UP

Dia de trabalho muito cansativo e com muita pressão; Oferecem muita formação marketing direcionada ao cliente; Ambiente de trabalho muito competitivo e pesado; Chegar ao cliente, marcar as horas com ele e este não aparecer; Poder falar com pessoas diferentes e fazer amizades novas.
Vantagens
Prémios
Desvantagens
Não paga horas extra, recibo verdes, não pagam subsidio de refeição nem outros subsidios
Fui comercial nesta empresa durante 3 anos. A empresa tem uma cultura forte e aposta imenso no crescimento do pessoal. Claro que os preguiçosos ficam pelo caminho. Foi à custa do Fitness UP e da formação constante que evolui profissionalmente para poder tornar-me coordenador de uma equipa noutro setor.
Vantagens
Cultura e formação constante
Desvantagens
Horários
Especificamente no Fitness Up do Maiashopping, o Clube Manager é tendencioso e apenas procura promover 2-3 PTs mais amigos quando tem uma equipa de 12-14 PTs só para encher as horas de sala. Não existe critério na promoção dos PTs, apenas por afinidade e proximidade. Não é promovida a equipa no geral nem valorizadas as diferentes valências dos PTs perante os clientes, apenas as de quem interessa valorizar. O CM não dá formação especifica sobre a área, apenas tecnicas de vendas e alongamentos assistidos
Vantagens
Criar rede de clientes
Desvantagens
Avaliações fisicas não remuneradas, ginásio fica com 60-55% dos valores pagos pelo cliente de PT, não cobrem seguro de trabalho nem de saúde nem subsidio de refeição
Neste mercado ultracompetitivo do fitness temos de nos distinguir. Desde divulgação em empresas a atividades junto da comunidade local.
Vantagens
bom ambiente
  1. Avaliações de funcionários