FITNESS HUT

Avaliações da empresa FITNESS HUT sobre Remuneração e benefícios

poderia ser melhor se a gestão fosse melhor, no entanto é uma empresa em expansão
Vantagens
fazemos o nosso próprio horário
Desvantagens
temos de pagar renda alta
Excelente empresa com formação contínua e bons salários
Comissões atrativas mas objetivos irreais. Fui contratada para ser consultora comercial mas na verdade parecia que trabalha numa empresa de telemarketing. Péssima gestão do departamento comercial. Falta de respeito por parte das chefias. Fomentavam rivalidade entre a equipa comercial e o restante staff do ginásio proibindo “amizades” com a equipa do ginásio. Constantes sessões de bullying e insultos. Apesar do horário ser de 5 dias por semanas , fui forçadoa por várias vezes a trabalhar ao sábado sem receber pelas horas extra dadas
As reviews positivas são obviamente escritas pela direção da empresa. Faltas de respeito, coação, ameaças e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. Estar fechado num cubículo aonde o trabalho é fazer um telemarketing não assumido, no qual o RPGD não é assim tão importante. Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional. (até porque a empresa vai estar de olho nela)
O salário de comercial era atrativo , mas era impossível atingir os objetivos proposto . Ambiente muito tensão devido à pressão constante . Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional .
O pior emprego que já tive. Não pagam horas extra, obrigam os comerciais a atingir objetivos impossíveis, são super chantagistas e mal educados. Muito mau mesmo. Não acredito nos feedback positivos que li aqui, sinceramente acho que devem ser feitos por pessoas de lá apenas para mostrarem boa imagem da empresa! Não recomendo.
Desprezo, coação, ameaças com despedimento, faltas de respeito constantes, não pagam horas extras quando está estipulado no contrato de trabalho
Vantagens
Desvantagens
O restante...
Sem dúvida a pior empresa onde já trabalhei. Faltas de respeito e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. etc. Não recomendo a ninguém. É tudo péssimo.
Bom ambiente de trabalho. Boas condições de trabalho.
Vantagens
Horário livre
Desvantagens
Não tem local para refeições rápidas
Uma empresa com uma filosofia muito actual e pratica na área do fitness. Um trabalho puramente comercial que se definia pela angariação de novos sócios. Ambiente de trabalho agradável e com espírito de equipa. A parte mais difícil era a pressão exagerada de vendas. A parte mais agradável era o ambiente de trabalho.
Vantagens
Remuneração, poder treinar na empresa
Desvantagens
Sem local próprio para fazer refeições
É um local agradável para trabalhar, onde melhorei muito a minha assertividade. Os colegas são ótimos. É difícil manter estabilidade na obtenção dos objetivos diários. É muito bom conseguir alcançar as metas a que me proponho.
Vantagens
Autonomia
Desvantagens
Horas extra não pagas