FITNESS HUT

Avaliações da empresa FITNESS HUT sobre Direção

Trabalho bastante estressante, porque temos obrigações no campo das vendas
Comissões atrativas mas objetivos irreais. Fui contratada para ser consultora comercial mas na verdade parecia que trabalha numa empresa de telemarketing. Péssima gestão do departamento comercial. Falta de respeito por parte das chefias. Fomentavam rivalidade entre a equipa comercial e o restante staff do ginásio proibindo “amizades” com a equipa do ginásio. Constantes sessões de bullying e insultos. Apesar do horário ser de 5 dias por semanas , fui forçadoa por várias vezes a trabalhar ao sábado sem receber pelas horas extra dadas
As reviews positivas são obviamente escritas pela direção da empresa. Faltas de respeito, coação, ameaças e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. Estar fechado num cubículo aonde o trabalho é fazer um telemarketing não assumido, no qual o RPGD não é assim tão importante. Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional. (até porque a empresa vai estar de olho nela)
A empr da não respeita os funcionários. Os comerciais são obrigados a trabalhar 10/12 horas diárias sem qualquer tipo de compensação. São obrigados a trabalhar ao fim de semana. Ha constantes faltas de respeito dos superiores para com os funcionários.
O salário de comercial era atrativo , mas era impossível atingir os objetivos proposto . Ambiente muito tensão devido à pressão constante . Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional .
Empresa com objetivos muito ambiciosos. Fins de semana são uma realidade e no último dia do mês existe muito espirito de equipa para cumprir o objetivo.
OUT OF THE BOX Empresa que dá total liberdade para todo o seu Staff! Empresa com extraordinário crescimento, foco e inovação. Espaço para desenvolvimento pessoal e profissional.
A minha avaliação do Fitness Hut é positiva, embora se sinta a necessidade da alteração de procedimentos e definição de objectivos, adequados à nova realidade e posição de mercado que alcançou. Sente-se pouco a valorização pessoal e individual de cada colaborador.
Vantagens
Localizações e espitirito de equipa
Desvantagens
Muito exigente psicologicamente