FITNESS HUT

Avaliações de funcionários da empresa FITNESS HUT

Trabalho bastante estressante, porque temos obrigações no campo das vendas
Everyday we have new experiences, meet new people and a lot of different personalities. We learn to deal with different types of people every day and to find solutions to problems.
Vantagens
free gym
Desvantagens
boring sundays
Bom ambiente Equipas espetaculares Boa coordenacao
Excelente empresa com formação contínua e bons salários
Na empresa todos os dias eram novas etapas, um trabalho muitas das vezes complexo mas agradável de ser executado.
Comissões atrativas mas objetivos irreais. Fui contratada para ser consultora comercial mas na verdade parecia que trabalha numa empresa de telemarketing. Péssima gestão do departamento comercial. Falta de respeito por parte das chefias. Fomentavam rivalidade entre a equipa comercial e o restante staff do ginásio proibindo “amizades” com a equipa do ginásio. Constantes sessões de bullying e insultos. Apesar do horário ser de 5 dias por semanas , fui forçadoa por várias vezes a trabalhar ao sábado sem receber pelas horas extra dadas
As reviews positivas são obviamente escritas pela direção da empresa. Faltas de respeito, coação, ameaças e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. Estar fechado num cubículo aonde o trabalho é fazer um telemarketing não assumido, no qual o RPGD não é assim tão importante. Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional. (até porque a empresa vai estar de olho nela)
A empr da não respeita os funcionários. Os comerciais são obrigados a trabalhar 10/12 horas diárias sem qualquer tipo de compensação. São obrigados a trabalhar ao fim de semana. Ha constantes faltas de respeito dos superiores para com os funcionários.
muitas horas de trabalho por dia, muita pressão de chefia, uma agressão muito constante para pressão de trabalho
A minha avaliação alterou.Quanto ao resto para quem gosta de trabalhar como eu. Perfeito
O salário de comercial era atrativo , mas era impossível atingir os objetivos proposto . Ambiente muito tensão devido à pressão constante . Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional .
Empresa com objetivos muito ambiciosos. Fins de semana são uma realidade e no último dia do mês existe muito espirito de equipa para cumprir o objetivo.
Adorei fazer parte da familia Fitness Hut!! Trabalhei no de Guimarães e adorei a equipa. Muito focados e sempre disponiveis para o cliente!! Deixou muita saudade!!
O pior emprego que já tive. Não pagam horas extra, obrigam os comerciais a atingir objetivos impossíveis, são super chantagistas e mal educados. Muito mau mesmo. Não acredito nos feedback positivos que li aqui, sinceramente acho que devem ser feitos por pessoas de lá apenas para mostrarem boa imagem da empresa! Não recomendo.
Gostei de trabalhar na Fitness Hut, sai porque fui para o estrangeiro. Comercial não é fácil em nenhum lado e fico surpreso com os. Comentários que li. Muita gente quer ficar agarrado ao ordenado base. A empresa é boa não se deixem enganar por falsos comentários
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
Objectivos
OUT OF THE BOX Empresa que dá total liberdade para todo o seu Staff! Empresa com extraordinário crescimento, foco e inovação. Espaço para desenvolvimento pessoal e profissional.
Desprezo, coação, ameaças com despedimento, faltas de respeito constantes, não pagam horas extras quando está estipulado no contrato de trabalho
Vantagens
Desvantagens
O restante...
Sem dúvida a pior empresa onde já trabalhei. Faltas de respeito e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. etc. Não recomendo a ninguém. É tudo péssimo.
Faltas de respeito por parte da coordenação/chefias, constantemente ameaçando o colaborador. Horário terrível e pagam mal para o que exigem de um comercial. Iludem relativamente à progressão de carreira. Pior empresa em que trabalhei, não recomendo.
poderia ser melhor se a gestão fosse melhor, no entanto é uma empresa em expansão
Vantagens
fazemos o nosso próprio horário
Desvantagens
temos de pagar renda alta
Bom ambiente de trabalho. Boas condições de trabalho.
Vantagens
Horário livre
Desvantagens
Não tem local para refeições rápidas
  1. Avaliações de funcionários