FITNESS HUT

Avaliações de funcionários da empresa FITNESS HUT

Avalie esta empresa
Portugal31 avaliações

Empresa que se vendeu e perdeu os valores iniciais

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Neste momento só veem números e não pessoas. Empresa em reestruturação para pior. Piores salários, pior atendimento, piores objectivos

Vantagens

Treinar gratuito

Desvantagens

Várias

Ambiente excelente, bom local de trabalho

Foram dias de estágio bastante produtivos e dinâmicos, palavras que caracterizam a empresa, no acompanhamento das tarefas, conquistas e desafios de um club manager do clube e têm uma oferta formativa bastante extensa mas oportuna e interessante. Estágio muito bem desenvolvido e organizado por parte do Fitness Hut.

Fun workplace

Everyday we have new experiences, meet new people and a lot of different personalities. We learn to deal with different types of people every day and to find solutions to problems.

Vantagens

free gym

Desvantagens

boring sundays

Estressante

Trabalho bastante estressante, porque temos obrigações no campo das vendas

Nota 10

Bom ambiente Equipas espetaculares Boa coordenacao

Excelente empresa

Excelente empresa com formação contínua e bons salários

Empresa dinâmica e muito competitiva.

Na empresa todos os dias eram novas etapas, um trabalho muitas das vezes complexo mas agradável de ser executado.

Pior sítio onde alguma vez trabalhei

Comissões atrativas mas objetivos irreais. Fui contratada para ser consultora comercial mas na verdade parecia que trabalha numa empresa de telemarketing. Péssima gestão do departamento comercial. Falta de respeito por parte das chefias. Fomentavam rivalidade entre a equipa comercial e o restante staff do ginásio proibindo “amizades” com a equipa do ginásio. Constantes sessões de bullying e insultos. Apesar do horário ser de 5 dias por semanas , fui forçadoa por várias vezes a trabalhar ao sábado sem receber pelas horas extra dadas

Com uma excelente remuneração porque terá tanta rotatividade?

As reviews positivas são obviamente escritas pela direção da empresa. Faltas de respeito, coação, ameaças e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. Estar fechado num cubículo aonde o trabalho é fazer um telemarketing não assumido, no qual o RPGD não é assim tão importante. Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional. (até porque a empresa vai estar de olho nela)

Ma empresa para trabalhar

A empr da não respeita os funcionários. Os comerciais são obrigados a trabalhar 10/12 horas diárias sem qualquer tipo de compensação. São obrigados a trabalhar ao fim de semana. Ha constantes faltas de respeito dos superiores para com os funcionários.

venda muito agressiva

muitas horas de trabalho por dia, muita pressão de chefia, uma agressão muito constante para pressão de trabalho

Gosto muito do trabalho

A minha avaliação alterou.Quanto ao resto para quem gosta de trabalhar como eu. Perfeito

Experiência muito negativa

O salário de comercial era atrativo , mas era impossível atingir os objetivos proposto . Ambiente muito tensão devido à pressão constante . Impossível conciliar vida pessoal e vida profissional .

Cultura e ambiente de trabalho

Empresa com objetivos muito ambiciosos. Fins de semana são uma realidade e no último dia do mês existe muito espirito de equipa para cumprir o objetivo.

Excelente experiencia!!!

Adorei fazer parte da familia Fitness Hut!! Trabalhei no de Guimarães e adorei a equipa. Muito focados e sempre disponiveis para o cliente!! Deixou muita saudade!!

Muito mau

O pior emprego que já tive. Não pagam horas extra, obrigam os comerciais a atingir objetivos impossíveis, são super chantagistas e mal educados. Muito mau mesmo. Não acredito nos feedback positivos que li aqui, sinceramente acho que devem ser feitos por pessoas de lá apenas para mostrarem boa imagem da empresa! Não recomendo.

Trabalho estável bem remunerado

Gostei de trabalhar na Fitness Hut, sai porque fui para o estrangeiro. Comercial não é fácil em nenhum lado e fico surpreso com os. Comentários que li. Muita gente quer ficar agarrado ao ordenado base. A empresa é boa não se deixem enganar por falsos comentários

Vantagens

Ordenado

Desvantagens

Objectivos

Fantástica

OUT OF THE BOX Empresa que dá total liberdade para todo o seu Staff! Empresa com extraordinário crescimento, foco e inovação. Espaço para desenvolvimento pessoal e profissional.

Péssima experiência

Desprezo, coação, ameaças com despedimento, faltas de respeito constantes, não pagam horas extras quando está estipulado no contrato de trabalho

Vantagens

Desvantagens

O restante...

Horrível

Sem dúvida a pior empresa onde já trabalhei. Faltas de respeito e chantagens constantes por parte de chefias, exigem objectivos impossíveis aos comerciais, horas extra e fins-de-semana que não são pagos, etc. etc. Não recomendo a ninguém. É tudo péssimo.

Não recomendo

Faltas de respeito por parte da coordenação/chefias, constantemente ameaçando o colaborador. Horário terrível e pagam mal para o que exigem de um comercial. Iludem relativamente à progressão de carreira. Pior empresa em que trabalhei, não recomendo.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "FITNESS HUT". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

3.1Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal