Avaliações da empresa Faurecia sobre Direção

Portugal106 avaliações
Bom para a aprender
Horário bom para conjugar com vida pessoal
Fiz o 3° turno, pagam os subsídios e adicional de horário na data acordada, horas extras geralmente aos domingos, supervisor colaborativo, enfim uma boa empresa para trabalhar. Voltaria a trabalhar neste sítio certamente.
1,0
Padrões de trabalho diferentes em diferentes secções da empresa, chão de fabrica stressante e agressivo, escritórios maioritariamente só mulheres com privilégios que o resto da fábrica não possui, chefias que ignoram as necessidades dos seus operadores, falta de disciplina geral e má remuneração.
Pena alguns e determinados supervisores, diretores que só olham por eles abaixo destronando assim o percurso fenomenal da faurecia como empresa leader e arremessado a para baixo com suas atitudes e decisões de resto nada mais a apontar
Tem um bom ambiente apenas por colaboradores do mesmo nível social.
O salário é muito baixo, pedem um trabalho muito exaustivo em relação ao que uma pessoa recebe ao final do mês,

Mas para além de tudo que é estressante existe um bom ambiente.
Como colaboradora gostei de trabalhar na faurecia , uma vez que sou uma pessoa extrovertida, aplicada , amiga do meu amigo . Sempre que conseguia ajudava o próximo , tinha hora para “brincar” , trabalhar , aprender e ensinar . Mas também bem vejo que as pessoas que me rodearam não eram todas assim , não queriam que ninguém fosse melhor que elas , cada um fazia o seu trabalho , pouco ajudavam só ordenado não era compatível com o trabalho . Não pago o quão estressante as pessoas conseguem ser .
Cultura e ambiente do trabalho agradavel
Trabalho com muito por aprender

Trabalho dinámico
Ambiente hostil.
Péssimas condições de trabalho.

Casa de banho em péssimas condições de uso, totalmente sem higiene.

Salário nao compatível com o estresse físico e mental.
A Faurecia é uma empresa muito dinâmica e com grande aposta na formação e na melhoria. Nos departamentos onde trabalhei encontrei ambientes de trabalho muito bons e com grande espírito de cooperação entre as pessoas. Existe bastante liberdade contudo espera-se do trabalhador uma qualidade de trabalho exigente.
Uma empresa que é uma autêntica escola da vida/laboral. Tenho aprendido muito tanto a nível pessoal como operadora.
Vantagens
cantina
Desvantagens
salários baixos/ poucos benefícios/ má organização
Como atualmente sou do turno da tarde, entro as 14:30 e tenho sempre o chefe da minha gap de trabalho a dizer o que fiz de bem e de mal no dia anterior. À excessão de meia dúzia de postos de trabalho, todos os postos são de trabalho individual, pelo que durante o horário de trabalho pouco se fale uns com os outros. A parte mais difícil do trabalho é sempre a meio do turno, porque é quando começa as falhas de material para eu poder abastecer linhas e tenho stresses com isso, já a mais agradável é quando o turno ainda não acabou e a produção das linhas aos quais abasteço já acabou.
Vantagens
Refeição na cantina
Desvantagens
Pouco tempo de descanso durante o turno de trabalho
2,0
Salários extremamente baixos para a produção/qualidade exigida. Existem operadores a fazer dois e três postos de trabalho ao mesmo tempo a um ritmo alucinante e desgastante para as articulações do corpo. Mau ambiente de trabalho causado pelo stress originado pela falta de pessoal nas linhas, culpa da empresa em si que insiste em afirmar que tem gente a mais.
Un défi des le premier jour, Faurecia est une excellente multinationale qui permet d'évoluer professionnellement en continu. Possédé une culture d'entreprise de très haut niveau. Les stages sont proposés permettant ainsi l'intégration et développement des compétences des candidats sans expérience, possédé aussi son Université, ce qui permet de présenter des opportunités aux étudiants qui pourront ainsi se spécialiser et se préparer pour la possibilité de futurs collaborateurs, une bonne façon d'entrer dans le monde du travail.
Pour les professionnels avec expérience, Faurecia leur permet d'évoluer en permanence.
1,0
Comunicación constante como mediador entre la empresa portuguesa y españa
Vantagens
REVISIONES GRATUITAS DE MI COCHE PERSONAL Y UN EXCELENTE AMBIENTE DE TRABAJO
Desvantagens
MAL REMUNERADO
empresa dinâmica de excelentes resultados internacionais.
Toda a experiencia adquirida nas varias areas foram interessantes e de uma mais valia para o meu conhecimento e desenvolvimento profissional e pessoal.
Vantagens
bom horario
Desvantagens
nao teve
pouca responsabilidade por parte dos trabalhadoes..
trabalha muita gente nova de 18-19-20 etc etc anos sem responsabilidade ninhunha
Tarbalho duro mas gratificante.
Aprender a responder a situações extremas de stress.
Aprender a ouvir e corresponder.

Lição de vida de todos os funcionários.

Dedicação quer á empresa como aos problemas de cada colaborador.
2,0
um trabalho bastante stressante e cansativo, com um vencimento não altura do esforço, produções muito altas que provocam stress entre os trabalhadores,
um trabalho ate agradavel,e empolgante,masmuito dificel de executar devido ao enorme pressão e constante stress
Vantagens
turnos fixos
Desvantagens
falta de encentivo laboral
trabalho monótono, mas com forte possibilidade de aprendizagem. Bom ambiente com colegas de trabalho. A parte mais difícil é a constante pressão sobre os resultados.Valorização dos Recursos Humanos afetos à empresa
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Faurecia". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
1 055
1 105
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,2