Avaliações de funcionários da empresa Faurecia: Montador

Tem um bom ambiente apenas por colaboradores do mesmo nível social. O salário é muito baixo, pedem um trabalho muito exaustivo em relação ao que uma pessoa recebe ao final do mês, Mas para além de tudo que é estressante existe um bom ambiente.
É uma empresa sem tantas burocracia. Qua da a oportunidade para as prssoas aprenderem.
Vantagens
Desvantagens
Nada a falar
Padrões de trabalho diferentes em diferentes secções da empresa, chão de fabrica stressante e agressivo, escritórios maioritariamente só mulheres com privilégios que o resto da fábrica não possui, chefias que ignoram as necessidades dos seus operadores, falta de disciplina geral e má remuneração.
Cultura e ambiente do trabalho agradavel Trabalho com muito por aprender Trabalho dinámico
Bons colegas bons chefias bom em tudo organizado e bom gosto pelo trabalho e respeito por todos
exerço qualquer funçao, estou apta para trabalhar, tenho gosto no meu trabalho e dedico me ao maximo.
trabalho monótono, mas com forte possibilidade de aprendizagem. Bom ambiente com colegas de trabalho. A parte mais difícil é a constante pressão sobre os resultados.Valorização dos Recursos Humanos afetos à empresa
A nivel de trabalho e muita pressão devido a ter que se cumprir a produção, devido a isso, tornei me mais ágil e mais rápido a nível de movimentos, em relação a ambiente entre colegas, sempre se tem uma boa relação amigável sem haver problemas, o mais problemático e mesmo a pressão que temos para cumprir a produção, mesmo havendo avarias nos robôs.
Vantagens
a cantina da empresa
Desvantagens
salarios, muito baixo para o que se trabalha