Avaliações de funcionários da empresa Faurecia: Costureiro

Costureiro5 avaliações
Portugal5 avaliações
Gostei bastante do que aprendi e levo isso para vida , para que , se um dia mais tarde seja necessário já o sei fazer .
Empresa séria, ambiente harmonioso
Chefes de aqui a espetaculares
Vantagens
Transporte autocarro particular
Desvantagens
Nenhuma
Gosto de costurar gostei da minha evolução.
A empresa tem o que todas as empresas têm bons e maus momentos.. É uma questão de se adaptar ao seu posto.
gostava do meu trabalho embora achasse que era muito limitado. não proporcionavam oportunidade de subir nem formação continua. enquanto la trabalhei tentei que fosse implementada a polivalência mas a vontade de algumas colaboradoras não era muita...
Na Faurecia todos os dias sao diferentes, uns mais agitados, outros mais calmos.
Lá aprendi um pouco de tudo, como respeitar os colegas e até mesmo o proprio trabalho. Aprendi a costurar caas de automoveis, bem como ver os seus defeitos, aprendi a fazer o meu auto-controlo da peça, como também a respeitar o produto que tinha entre maos.

Práticamente de 3 em 3 meses o director reunias com os trabalhadores para falar da empresa, tais como os lucros e os prejuizos que a empresa estava a ter.

Tinha boas relações de amizade lá dentro, mas também aprendi que nem tudo se conta. na maioria das vezes era so falar de trabalho e pouco mais....

A parte mais dificil do trabalho era ter de chamar a atenção ás costureiras dos erros que estavam a cometer ao costurar. Contudo o meu trabalho também tinha um lado agradável, pois como eu era controladora final tinha de controlar as peças que costuravamos por dia e, isso implicava ler mapas e fazer cálculos, o que era divertido.
Vantagens
refeição da cantina
Desvantagens
ter de pagar as refeições na cantina