Avaliações de funcionários da empresa Faurecia: Nelas

Nelas6 avaliações
Exemplar e estável com bom espirito de equipa e pessoas dedicadas e disponíveis a criar valor.
o meu trabalho consistia em organizar as cargas e as descargas de material
2,0
Salários extremamente baixos para a produção/qualidade exigida. Existem operadores a fazer dois e três postos de trabalho ao mesmo tempo a um ritmo alucinante e desgastante para as articulações do corpo. Mau ambiente de trabalho causado pelo stress originado pela falta de pessoal nas linhas, culpa da empresa em si que insiste em afirmar que tem gente a mais.
1,0
negativa, gestão pouco eficaz, reconhecimento nulo, falta de feedback das chefias directas, desorganização, indicadores obsoletos e inúteis, colegas esforçados mas pouco motivados, pouco respeito pelo cumprimento de reuniões agendadas, entre outros aspectos negativos.
We need to challenges ourselves continuously getting solution for new challenges involving out team with the goal to achieve a common result. The hardest sometimes is to get the fully involvement of all team members, but most enjoyable is when the target is cleared passed by the team due to a common effort.
Vantagens
Team work results
Desvantagens
Involvement level of all team menbers
O dia era cheio tinhas que atingir o objetivo do cliente aprendi que temos que respeitar o nosso cliente