Faurecia

Avaliações de funcionários da empresa Faurecia

Avalie esta empresa
Portugal117 avaliações

Encontradas 117 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 3,698 avaliações

Estressante diariamente

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Líder da equipa se ótima,mas as colegas que já estavam a muitos anos pouco ajudavam quem estava em período de formação e ainda assediava verbalmente

Vantagens

Perto de casa

Desvantagens

refeitório longe do posto de trabalho

Empresa agradável para trabalhar. Com requisitos de higiene/segurança, standard. Cumprimento top5

Melhor empresa em que trabalhei.Higiene 5*Segurança 5*Top5 5*Epi 5*Standardizacao 5*PolivalênciaFormaçãoFormação comportamental para líderes.Formação empilhador/comboio/porta paletes.E quase um ambiente perfeito

Vantagens

Alto restaurante e áreas de pausa

Criei Trauma

Muita correria, esforço físico e mental. Além de desvalorização, desmotivador, injusto, abusivo.......inúmeras situações que causam traumas.

Vantagens

A necessidade ver vantagens onde não tem.

Desvantagens

Tudo.

Empresa avançada, dinâmica, lider

Todos diferentes, todos iguais!Boas condições de trabalho e ambiente.Todos os meios técnicos e humanos se convergem e colaboram em situações de pressão e/ou grande stress.

Vantagens

Posto Médico e Cantina

Empresa agradável de trabalhar, equipa dinâmica e ótima experiência

Magnífico local de trabalho, pessoas impecáveis, excelente trabalho de equipa, adorei. Uma empresa que pretendia regressar para exercer da melhor forma as minhas capacidades como operadora de costura.

Vantagens

Bom salário, e Cantina para refeições.

Desvantagens

Formação de várias funções que possui para o bom desempenho dos seus funcionários

Adorei

Adorei a experiência de ter tido oportunidade de trabalhar na faurecia metalúrgica e voltaria

Excelentes ambiente de trabalho

Todas os funcionários ajudam a criar um bom ambiente dentro da fábrica e estão sempre dispostos a ajudar para tornar o nosso processo de aprendizagem e de integração o mais fácil possível.

Ainda pode melhorar em alguns aspetos, em relação a melhor ambiente de para os funcionários.

Em Bragança tem mau ambiente

A planta de Bragança tem mau ambiente de trabalho, muito injusta.Muito stress

Vantagens

Higiene e segurança

Desvantagens

Stress, turnos, pressão

Oportunidade de aprendizagem

Oportunidade de aprendizagem

Boa trabalhava em equipe,gostava dos meus colegas de trabalho

Vantagens

Desvantagens

Nenhuma

Ótimo local de trabalho

Ótimo espírito de trabalho e de equipa. Pagamento a tempo e horas. Com possibilidade de progressão na carreira

Boa Empresa

Gostei muito travalhar na Faurecia, empresa muito organizada com bom ambiente de travalho .So penso que à hora de almoço é muito curta.No geral é uma boa Empresa com muita seriedade e organizaçao.

Vantagens

Horarios

Desvantagens

Almoço muito curto

Ótimo

Empresa séria, ambiente harmonioso Chefes de aqui a espetaculares

Vantagens

Transporte autocarro particular

Desvantagens

Nenhuma

Boa empresa, colaboradores simpáticos e amáveis, com espírito de entre-ajuda. Superiores sempre disponíveis e à escuta dos colaboradores

good working environment and good organization

I advise you to work in the faurencia, it has a good working environment, very organized in the work itself. It is a quick but good job to do, it is not difficult and in the beginning there is a good training for everyone who enters.

Boa empresa para trabalhar.

Fiz o 3° turno, pagam os subsídios e adicional de horário na data acordada, horas extras geralmente aos domingos, supervisor colaborativo, enfim uma boa empresa para trabalhar. Voltaria a trabalhar neste sítio certamente.

Boa aprendizegem

Bom para a aprender Horário bom para conjugar com vida pessoal

É uma empresa sem tantas burocracia. Qua da a oportunidade para as prssoas aprenderem.

Vantagens

Desvantagens

Nada a falar

Ambiente horrível, sexista e homofóbico

Padrões de trabalho diferentes em diferentes secções da empresa, chão de fabrica stressante e agressivo, escritórios maioritariamente só mulheres com privilégios que o resto da fábrica não possui, chefias que ignoram as necessidades dos seus operadores, falta de disciplina geral e má remuneração.

desafiante, gratificane

gratificante a quando da formação de operadores a cumprir os standards exigidos pela entidade patronal. e um desafio para cumprir todas as metas exigidas pelo grupo

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Faurecia". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 3,698 avaliações