EY

Avaliações da empresa EY sobre Cultura

A empresa permite aos colaboradores trabalharem a partir de casa um dia por semana, mas no IVA isso depende de outros factores. Cultura de presentismo e baixa produtividade geral. Raramente se compreende o propósito dos trabalhos. Atitudes pessoais menos corretas por parte de alguns executivos.
Vantagens
Cultura e valores da empresa
Desvantagens
Work-life balance
EY is a great place to kick-start your career. The firm recruits top talent and provides all the necessary, tools and support to help people thrive and develop both personally and professionally.
Vantagens
Surrounded by experienced people, good company culture, diverse projects, tasks, training
Desvantagens
hours can be long, wages could be more competitive
Ótima empresa para início de carreira, muito aprendizado, excelentes experiências.
Tem coisas muito boas como muito más. Muito boa escola em que se aprende muito mas muito mau equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Empresa Big4 de auditoria e consultoria com um excelente ambiente para trabalhar. Relação muito próxima entre todos os funcionários independentemente do Rank em que se encontram. A cultura de proximidade verificada é fomentada em grande medida pelos partners das várias áreas. Valoriza-se muito a vida pessoal de cada um, sendo que há um claro incentivo para que todos tenham uma vida equilibrada. Projetos multidisciplinares com as maiores empresas do tecido empresarial português e outros com grande empresas multinacionais.
Iniciei o meu percurso profissional nesta grande multinacional. Foi sem dúvida uma experiência marcante: espírito de equipa, constante formação, passagem por vários grandes clientes em áreas de negócio distintas. Foi lá que ganhei as verdadeiras bases para no futuro ser uma boa profissional na área financeira!
A place where new challenges come everyday, and where your knowledge is to be proven everytime. Great colleagues, great environment, a good place to work
Vantagens
Knowledge
Desvantagens
Long hours
Uma grande experiência profissional, numa grande empresa corporate.
EY é uma multinacional onde a exigência e o profissionalismo são uma realidade, a minha evolução durante 10 anos de trabalho foram significativas e permitiram-me avançar para outros desafios. Grupo Galilei sem duvida uma empresa impar onde estive pelo período de 14,5 anos, permitiu-me crescer em diversas áreas, tanto em termos técnicos como de relação humana, nesta empresa a diversidade era única desde, área automóvel, Imobiliário, marketing, hotelaria, área alimentar, Novas Tecnologias entre outras.
Na altura em que trabalhei nesta empresa o ambiente era familiar e muito amigável. Dava prazer trabalhar apesar da constante pressão. O trabalho e o esforço era reconhecido e normalmente era recompensado. Trabalhavamos em equipa e o objectivo de todos era que a nossa empresa fosse bem vista tanto a nível nacional como internacional.
Vantagens
A maior vantagem era sabermos que o nosso esforço era reconhecido e valorizado.
Desvantagens
Trabalhar sob constante pressão.
- Óptimo ambiente de trabalho; - Empresa global; - Com forte vertente ao nível da formação
Vantagens
Balanceamento entre vida pessoal e profissional
Desvantagens
Balanceamento entre vida pessoal e profissional