ERA Imobiliária

Avalie esta empresa

Encontradas 35 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 37 avaliações

Ambiente agradável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente agradavel....Para quem quiser é das melhores escolas tanto pessoal como profissional, no meu temlo...

Empresa espetacular

Um primor de empresa, não tenho o que falar é uma família, sempre dispostos a ajudar.Me desliguei da empresa pois não consegui evoluir mesmo com a ajuda de todos, já sinto falta do convívio com os amigos que fiz.Incluindo os donos e outros consultores que lá ficaram e outros que foram para outra loja e ainda os que saíram. UMA GRANDE FAMÍLIA ERA.

Vantagens

Você faz o seu horário, sabendo a responsabilidade

Desvantagens

Pode ir almoçar ou tomar um café quando desejar, SEMPRE COM RESPONSABILIDADE

Números, números, números

Excelente espírito de camaradagem entre comerciais, no entanto, existe uma tremenda falta de transparência entre a direção e os comerciais. Preparem-se para ser mais um número.

Empresa que só se preocupa com os seus números

Empresa forte, bem implantada no mercado, mas padece de um grande mal, com um discurso atraente a única coisa que lhes interessa são os seus resultados e não a valorização do profissional. É uma das empresas que pior paga (comissões muito baixas) e tem imensas limitações. Se não alterar a sua cultura em breve não terá acolhimento pelo público que tem alternativas bem melhores.

Vantagens

Emprego na hora

Desvantagens

Não se preocupa com a valorização do profissional

Exigente com os prestadores de serviço

Entrei na empresa a espera de crescimento pessoal e financeiro mas me deparei com uma empresa exigente a nível de horários (9 às 20h e sábados de 10h as 18h) e a nível de resultados mas que oferece muito pouco, apenas materiais de marketing, basicamente. E ainda para mais, além de "obrigarem" os trabalhadores estarem a full time na agência e na rua fazendo prospecção, tem a menor comissão para o vendedor do mercado (apenas 25% do negócio, ou metade disso se for em regime partilhado internamente ou externamente)

Excelente empresa para trabalhar desde que esteja focado e determinado

Aceitável.

Marca imobiliária ideal se quiseres entrar no ramo de atividade. Passa um dia com a empresa para veres o método de trabalho.

Vantagens

Excelente Formação e Método de trabalho.

Desvantagens

Comissões baixas. Não concilia com vida pessoal.

Empresa dinâmica com capacidade de progressão

O trabalho varia de dia para dia, não é algo constante e formatado. A aprendizagem é continua, devido a cada caso ser um caso. Cada processo é analisado ao detalhe e posteriormente, "adaptado" à melhor resolução. A comunicação é um elemento fundamental, devido a todas as partes necessitarem de ter a mesma informação.

Temos um ambiente agradável e consegue-se ganhar muito dinheiro, mas o facto de ser sem contrato e temos família nem sempre é fácil, mas no geral é um bom local de trabalho

Vantagens

Horários

Desvantagens

Recibo verde

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Encontro diário pela manhã dos comercias com seu gestor, para exposição do trabalho feito no dia anterior e planejamento do trabalho no dia em questão, relatando os sucessos e insucessos, abrindo diálogo para o que se pode fazer para melhorar e obter resultados

Vantagens

Horário de trabalho ajustável

Desvantagens

Não ter subsídio base

Empresa com várias formações para trabalhadores, com vários tipos de formas de atuar.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Uma empresa agradável de se trabalhar, os colegas são pessoas excecionais e sempre disponíveis para ajudar

Vantagens

Fazermos o nosso horario

Desvantagens

Ganhar-se a comissão

Trabalhar sem ordenado base é muito mau, uma incerteza .

É frustrante trabalhar todos os dias sem ordenado base e não saber quando vamos receber um salário e qual o valor pois as despesas aparecem todas no fim do mês.

Desvantagens

Não ter ordenado fixo

Empresa Dinâmica, agradavel de trabalhar

Descoberta de uma nova profissao! Muito produtivo. Excelente experiência

Vantagens

Horarios

Desvantagens

Nao fornece vale refeiçao

Empresa Dinamica, com excelente ambiente de trabalho

Foi uma experiência positiva, pelo que foi o que eu de facto esperava, e ajudou-me bastante a crescer no que diz respeito ao profissionalismo e pontualidade.

Vantagens

Reunioes Diarias

Desvantagens

Ganhar dinheiro atingir seus objetivos pessoais

Tudo que aprendi na área imobiliária foi na ERA. Graças a Era atingi muitos dos meus objetivos de vida. Um novo desafio a cada dia.

Vantagens

Ganhar dinheiro

Avaliaçao geral de empresa Era Imobiliaria muito bom

Empresa dinâmina

Empresa com muito bom ambiente de trabalho, optimo para crescimento pessoal e profissional.

Empresa boa para se trabalhar

Aprendi muito sobre a cultura do local, da cidade, conheci muitas pessoas, aprendi novas funções, fiz novos colegas de trabalho, cursos, cresci muito como profissional mesmo em pouco tempo de empresa.

Vantagens

Era muito próxima da minha morada

Desvantagens

Não ter salário, só tem comissão de venda.

Dinamica

Gostei, diverti-me dentro do próprio trabalho, fizemos coisas agradáveis.

Vantagens

Pessoas simpaticas

Não recomendado

não havia salário era só comissões, instabilidade profissional constante

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ERA Imobiliária". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.2Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal