El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Portugal198 avaliações
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
Adorei o trabalho e as pessoas que atendi
para repetir
Vantagens
embrulhos de natal
Desvantagens
nao vejo nenhuma
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
- Atendimento ao público;
- Abertura/fecho de loja.
otimo local para quem procura part times e for estudante
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Empresa muito dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
Reconhece seus trabalhadores monetariamente promovendo profissionalmente consoante a sua exigência.
Vantagens
ambiente profissional
Desvantagens
trabalho temporário
Esta empresa inicialmente promete muito, pelo nome que enverga, o El Corte Inglés! Na entrevista é nós também ditas e prometidas inúmeras coisas. Mas, ao fim de uns tempos, depressa nos apercebemos que se trata de uma empresa extremamente desorganizada, pouco profissional, não valoriza os seus melhores trabalhadores e tem muita falta de liderança. É uma empresa/financeira, extremamente protegida pelo nome que enverga, porque não passa de uma empresa com uma gestão geral e principalmente de quadros, danosa, ruinosa e ridícula.
Tive a opurtunidade de realizar o meu estágio no Serviço de Atenção ao Cliente. Ambiente muito descontraido, gostei muito.
Na minha opinião o El Corte Inglés é uma empresa de " requinte" por isso não vejo motivo das pessoas que estão neste departamento trabalharem o dia todo em pé, quando são eles que levam com todas as reclamações dos clientes, dos bem educados aos maus educados.

Penso que a Administração deveria dar mais valor aos funcionários deste departamento e criar melhores condições de trabalho neste departamento.
Empresa conceituada a nível da península ibérica mas tem ao longo do tempo desvalorizado os bons empregados que têm.
Uma empresa que procura ser muito competitiva e incentiva os seus funcionários a melhorar o serviço prestado ao cliente. Proporciona um ambiente de trabalho por vezes demasiado competitivo entre os funcionários e não aposta na formação continua. Incentiva os funcionários a serem dinâmicos e rigorosos no desempenhos das diferentes funções.
Clientes sofisticados e exigentes
Grande fluxo de clientes

Embrulhos sofisticados e específicos

Equipa grande, jovem e divertida
Vantagens
Subsidio de alimentação e formação paga
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
Trabalha no departamento de roupas de homem é super Agradável, um publico fácil de atender e agradar.
Um local de trabalho super confortável e agradável, com capacidades muito boas de manter um trabalhador bem durante o seu dia de trabalho.
Uma grande escola em relação ao atendimento ao público.

Um local de trabalho com um espírito de equipa muito elevado, principalmente com o apoio dos cargos mais importantes .
Dinamismo, boa equipe de trabalho, muito exigente e rigorosa
Vantagens
Trabalho de equipa
Desvantagens
Não fornece refeição
Bom ambiente de trabalho,funcionários bastante competentes.
Boa empresa para quem procura crescer no mundo do trabalho.
Vantagens
Complementos de salário
Desvantagens
Horários
Found exceptional colleagues during my tenure at El Corte in Lisbon. At some point the management changed as well as the philosophy, then I felt very supported and encouraged
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o salário é agradável o unico ponto negativo é a dificuldade a passar a efetivo.
É uma empresa com grande porte e qualidade no mercado português, onde se encontra todo tipo artigos com Algum facilidade e comodidade
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 450
1 125
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6