El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Portugal198 avaliações
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
Empresa agradável de se trabalhar; Boa interação com os colegas de trabalho bem como as chefias directas.
Foi uma boa experiência, bom local de trabalho, aprende-se muita coisa
empresa estável com itens a melhorar e mais justa.
Vantagens
Boas instalacoes na nossa sala de refeições e ordenados sempre pagos a tempo.
Desvantagens
Alguma falta de humildade para com os funcionários
Excelente horário para conjugar com a vida pessoal
Vantagens
Horário
Desvantagens
Grande espírito de equipa, aprendi bastante sobre o atendimento.
A parte mais difícil foi o movimento em certos dias.O mais agradável foi a convivência com os clientes
É uma empresa especializada no retalho. E que é agradável de trabalhar, têm uma grande oferta de serviços e produtos.
Boa empresa para ganhar experiência, com boa estabilidade estrutural
Vantagens
Estabilidade profissional
Desvantagens
Falta de evolução entre cargos
Esta foi a empresa onde me formei como funcionário, foi uma boa experiência, só tendo terminado o meu percurso nela por me encontrar como PART TIME e não poder passar a FULL TIME.
Excelente local de trabalho.
Desenvolvi varias competências pessoais e profissionais.

Possibilidades de progressão na carreira

Salário e regalias - bons
local muito vocacionado para o cliente, aprende se que o cliente esta sempre em primeiro.
uma gestão bastante rígida nem sempre justa mas aceitável devido ao grande numero de colaboradores.
Vantagens
seguranca e estabilidade
Desvantagens
remuneracao e turnos
Embora o trabalho podia ser repetitivo e cansativo o meu espírito sempre foi alegre e positivo, já que consegui ver partes positivas do emprego e tirar partido da experiência para aprender novos aspectos do mundo laboral. Aprendi por exemplo, a ter noção de trabalho em equipa, como é uma empresa grande por dentro, o quê se deve fazer e o que não, ter respeito ao patrão e aos clientes, a ser assertiva e aceitar críticas produtivas, a importância de motivar ao grupo, a importância de cumprir os horários e a trabalhar em prol dos objectivos comuns. Aprendi também sobre a importância de gerir bem o tempo e os recursos materiais.
Vantagens
Boa relaçao com os superiores hierárquicos
Gostei muito de trabalhar nesta empresa. ´
o ambiente era bom, os colegas entreajudam-se, apoiam-se.
Vantagens
transportes a porta
o el corte inglês é distinto de todos , tem uma excelente organização , único senão é o facto de não efectivarem e nunca sabemos com o que podemos contar isto porque eram contratos de substituição, ou seja, nada seguro.
Vantagens
Grande organização
Desvantagens
não colocarem os funcionários efectivos
Durante o meu período como trabalhadora na chocolataria equador (ECI) aprendi a gerir o espaço de venda e produtos e fazer atendimento personalizado ao público.
Extrema pressao sobre os vendedores em loja , por vezes abusivo.
Boas condições de trabalho, formações gratuitas, excelentes precos, grande variedade de produtos
inicio do dia abrir terminais, por a loja impecável para os clientes, repor stocks de roupa.

aprendi toda a lojistica inerente a uma loja de roupa, o que fazer para não faltar nada nas marcas (em cada corner uma marca)

a gestão a nível de chefia nem sempre foi a melhor pois as ordens superiores também não deixavam que fizessem o melhor trabalho

colegas maioritariamente impecáveis, sempre disponíveis para ajudar no que fosse necessário.

não havia nada que fosse difícil no trabalho, a parte mais chata, digamos assim, poderia ser nos saldos a confusão que ficava a loja e termos de a arrumar muita vez mas faz parte, logicamente

a parte mais agradável era lidar com o publico ajudar as pessoas e sentirmo-nos preenchidos por conseguir ajudar as pessoas a sentirem-se bem coma roupa que escolhiam e depois voltarem la para serem atendidos por nos novamente
Vantagens
bom ambiente de teabalho
Desvantagens
nao colocarem pessoas efetivas que merecem e não darem oportunidades a quem se esforça para merecer
Nesta extraordinária equipa desenvolvi novas técnicas de trabalho. Presenciei uma equipa com enorme espírito de equipa e bastante dinamismo.
Vantagens
Salário.
Desvantagens
Necessidade de atribuir pequenas pausas.
A empresa Outlet El Corte Inglés é uma empresa bastante conhecida e grande.
Inicialmente foi complicado digerir algumas informações devido à variedade de marcas existentes.

Foi uma experiência bastante agradável e aprendi imenso, nomeadamente a, atender clientes, gerir um posto de trabalho e trabalho de armazém.

A parte mais complicada do trabalho era no atendimento ao cliente. Necessitava sempre de verificar o desconto do dia porque o sistema não cobrava o valor correto automaticamente, tinha sempre de fazer alteração no preço de cada produto e exigia alguma responsabilidade.
Vantagens
Bom horário
Primeira experiência profissional, na qual aprendi a lidar com o público, a gerir as minhas emoções perante situações de stress (como é característico na época de Natal).
Um dia típico de trabalho passava por constante reposição de loja pois em época de Natal os artigos ficavam rapidamente sem stock.

O atendimento ao público tinha aspetos positivos e negativos, sendo que o stress seria o ponto pior.

O mais agradável do trabalho era em situação de dificuldade, como por exemplo em falhas de stock de determinado artigo conseguir arranjar solução e deixar o cliente satisfeito.

Aprendemos a ser dinâmicos e a arranjar formas eficazes de resolver os problemas sem ter de pedir ajuda aos superiores.
Vantagens
Ambiente no trabalho
Desvantagens
Não ficar como efetiva
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 447
1 125
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6