El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa muito agradável

22 de Janeiro de 2020
Tive uma excelente experiência de trabalho temporário em que pude aprender e crescer pessoalmente e profissionalmente. O trabalho foi muito agradável, os colegas foram muito prestativos e a equipe funcionava muito bem. Adquiri gosto pela área de vendas e pelo atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é muito leve e calmo e as pessoas se dão bem.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
25 de Setembro de 2019
Same roleSame location
É uma escola de aprendizagem.
Voltaria sem dúvidas.
Vantagens
Todo o espaço para colaboradores.
Desvantagens
Ser muito grande o local em terkos de estrutura.
7 de Maio de 2018
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
1 de Julho de 2020
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 447