El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Local de trabalho apto para apreender e adquirir experiência

31 de Janeiro de 2017
A empresa Outlet El Corte Inglés é uma empresa bastante conhecida e grande.
Inicialmente foi complicado digerir algumas informações devido à variedade de marcas existentes.

Foi uma experiência bastante agradável e aprendi imenso, nomeadamente a, atender clientes, gerir um posto de trabalho e trabalho de armazém.

A parte mais complicada do trabalho era no atendimento ao cliente. Necessitava sempre de verificar o desconto do dia porque o sistema não cobrava o valor correto automaticamente, tinha sempre de fazer alteração no preço de cada produto e exigia alguma responsabilidade.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
2,0
Vantagens
Bom horário
Similar reviews
13 de Junho de 2017
Same role
assistente de loja (Ex-funcionário) - Gaia, Distrito de Castelo Branco
No el corte ingles existe uma enorme cooperação entre funcionários e chefias de maneira a satisfazer sempre o cliente.
7 de Março de 2017
Same location
Auxilio, reposição e trabalho de armazém (Funcionário Atual) - Vila do Conde, Distrito do Porto
Embora o trabalho podia ser repetitivo e cansativo o meu espírito sempre foi alegre e positivo, já que consegui ver partes positivas do emprego e tirar partido da experiência para aprender novos aspectos do mundo laboral. Aprendi por exemplo, a ter noção de trabalho em equipa, como é uma empresa grande por dentro, o quê se deve fazer e o que não, ter respeito ao patrão e aos clientes, a ser assertiva e aceitar críticas produtivas, a importância de motivar ao grupo, a importância de cumprir os horários e a trabalhar em prol dos objectivos comuns. Aprendi também sobre a importância de gerir bem o tempo e os recursos materiais.
Vantagens
Boa relaçao com os superiores hierárquicos
14 de Julho de 2016
Same location
Operadora de loja/armazém (Ex-funcionário) - Vila do Conde
Reposiçao e atendimento a clientes era o que eu mais gostava, tenho pena de nao darem formaçao noutras areas, mas tambem eu fui part time e reforço eram poucas horas
Vantagens
Ter trabalho
Desvantagens
Ser part time
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 455